Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Fiéis protestam contra pastor flagrado com a mão nas partes íntimas de mulher

Publicado

em

A crise moral que envolve o presidente da Assembleia de Deus Missões, em Mato Grosso do Sul, pastor Antônio Dionízio, ganhou um novo capítulo, nesta terça-feira (20). Uma fiel parou o culto para desabafar contra o religioso, flagrado em vídeo apalpando a bunda da namorada. As informações são do Metrópoles.

A igreja estava lotada quando uma mulher expôs as atitudes de Dionízio e citou reportagem o vídeo no qual o pastor Antônio foi exposto.

‘’Nós não podemos aceitar isso. Vocês viram o que tá rolando na internet, minha sobrinha disse: ‘como que o nosso pastor está passando a mão na bunda da menina?’, bradou em meio à cerimônia religiosa.

A mulher seguiu no desabafo, sendo apoiada por centenas de outros irmãos da igreja. Ela disse que conquistou muitos adolescentes para a igreja e agora está arrasada ao saber das situações de imoralidade.

‘’Meu filho quando era pequeno falava assim: eu quero ser um pastor como o pastor Dionízio…hoje meu filho tem 15 anos e diz: eu nunca vou ser pastor’’, gritou a mulher, que disse ter muitas vidas em jogo.

Outros membros gritaram ‘’imoralidade’’ e ‘’vocês estão sendo coniventes [ao manter o pastor na Presidência]’’.

Ao final da fala da mulher, que pediu que a cúpula da Igreja não se corrompa, um dos pastores que comandava o culto pediu paciência e compreensão aos fiéis.

Ao jornal local MS Notícias, o pastor afirmou que está sendo vítima de um “teatro” nas redes sociais: “Deixa passar todo esse teatro que foi se criado, desenhado e está sendo executado, compartilhado, curtido por aí”, disse. E ainda completou: “Eu tenho quase 50 anos de ministério, já vivi e passei por situações que só mesmo Deus para me sustentar e me manter de pé”, avaliou.  

Pastor Dinízio disse também que pessoas estão tentando destruir o seu ministério, e sugeriu que a pessoa que fez o registro polêmico foi contratado exclusivamente para esse fim.

“Quando uma pessoa contrata um profissional para fazer um tipo de serviço deste, com certeza boas intenções ele não tem e está disposto a fazer o que tiver que fazer para conseguir o seu objetivo. Neste caso, infelizmente é a destruição do meu ministério que tanto amo, zelo e prezo”, rebateu. O pastor prosseguiu: “Eu não sou um ator eu sou um pastor, eu não sei armar, arquitetar planejar algo contra meu irmão, mas eu sei orar”, afirmou.

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página