in

Filho da cantora gospel Shirley Carvalhaes contrai Covid-19 e ela pede oração

Publicidade

A cantora gospel Shirley Carvalhaes, uma das maiores vozes pentecostais do Brasil, usou suas redes sociais para pedir orações por seu filho Flávio Carvalhaes, que foi diagnosticado com Covid-19, causada pelo novo Coronavírus.

“PEDIDO DE ORAÇÃO: Queridos, venho aqui pedir aos irmãos(ãs) oração pelo meu filho Flávio Carvalhaes, que foi diagnosticado com COVID-19. Oremos pela recuperação dele, conto com vocês!! Deus vos abençoe”, publicou a cantora gospel.

Desde então ela não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde do filho, que é do Rio de Janeiro (RJ) mas atualmente mora em Recife (PE).

Outros cantores do meio gospel, como Robinson Monteiro, Álvaro Tito e Soraya Moraes enviaram mensagens de carinho para Shirley Carvalhaes, que agradeceu o apoio dos amigos.

PUBLICIDADE

Soraya Moraes, inclusive, também contraiu a doença com o esposo semanas atrás. Os dois cumpriram quarentena, chegaram a ser hospitalizados, mas não precisaram usar respiradores e por isso tiveram alta. Os dois já estão curados da Covid-19.

Neste sábado (02/05), as secretarias estaduais de saúde do Brasil já anunciaram a confirmação de 92.630 pessoas infectadas em todos os estados e no DF, com 6.434 mortes em todas as regiões do país pela Covid-19, segundo o G1.

Os números tendem a crescer em ritmo mais acelerado nos próximos 30 dias, segundo o Ministério da Saúde. As recomendações das autoridades sanitárias do Brasil e do mundo são para que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações, higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e procurem atendimento médico apenas se apresentarem febre e/ou falta de ar.

Publicidade

Cantores gospel ofendem Isaías Saad por desafinar e Fátima Bernardes o defende

Cantor gospel Jotta A sugere que é gay e recebe apoio nas redes sociais