Filhos da cantora gospel Fernanda Brum chamam atenção por atos na igreja

Os filhos da cantora gospel Fernanda Brum, Isaac e Laura Brum, de 15 e 9 anos respectivamente, estão roubando a cena nas redes sociais. Os dois demonstram grande interesse pelas ações na igreja dos pais, o ministério Profetizando às Nações, criado por Fernanda e seu esposo, Pr. Emerson Pinheiro.

Filhos da cantora gospel Fernanda Brum chamam a atenção na igreja.
Filhos da cantora gospel Fernanda Brum chamam a atenção na igreja.

Laura começou chamando a atenção após aparecer em um momento da conferência realizada na igreja e que foi voltada para as mulheres. A pequena de 9 anos apareceu com muita ousadia declarando: “Nenhuma seta do inferno vai encostar em vocês hoje, nem amanhã, nem nunca. Porque vocês são do Senhor, vocês são do Leão de Judá. Toda seta do inferno vai afastando agora na sua vida, que não pertence, não pertence a vocês! Igual eles foram libertados, vocês também serão. Vocês recebem essa palavra na vida de vocês?”, questionou.

Fernanda Brum, claro, ficou toda empolgada com a determinação da filha, e a inclinação da pequena aos movimentos gospel e do evangelho que a igreja desenvolve: “Ela é linda, ela é minha Laura”, comentou a cantora no Instagram.

Isaac Brum ora por pastor palestrante.
Isaac Brum ora por pastor palestrante.

Mas não é só Laura que está “quebrando tudo”, como definiu sua mãe. Isaac Brum, de 15 anos, um pouco mais maduro que a irmã por ser mais velho, já faz orações e conduz cultos até mesmo na ausência dos pais. Essa semana, Fernanda Brum compartilhou com seus seguidores que estava em viagem com seu esposo Emerson Pinheiro, mas que Isaac ficou para tocar o culto do dia na igreja, que recebeu o pastor Danilo para dar a palavra da noite.

“Eu e papai fomos ali, mas o grandão ficou, orando pelo nosso querido preletor da noite @danilosinna que comemora seu aniversário no altar! Parabéns pastor Danilo! Obrigada querido @isaacbrum_oficial por estar no altar para abençoar e amar o pastor Danilo como a congregação ama! Aleluia! Obrigada Queridos líderes da @igprofetizandoasnacoes e todos os voluntários e ministros envolvidos nessa tremenda visão! Servir uns aos outros! Aleluia! A gente já volta!”, escreveu Fernanda Brum, toda derretida.

No Youtube, é possível assistir a pequena Laura ministrando na conferência de mulheres de 2016, há 2 anos, assista:

Se os dois seguirão uma carreira na música gospel, ou até mesmo como pregadores do evangelho, não se sabe. Mas os atos tem chamado a atenção de muitos evangélicos, que se alegraram em ver como os pais estão influenciando os filhos a, não só seguirem, mas também participarem ativamente das ações da igreja local.

Tadeu Ribeiro
[email protected]