Flordelis toma decisão para preservar imagem no gospel após desgaste

A cantora gospel Flordelis resolveu bloquear todos os comentários negativos de suas publicações nas redes sociais, após ser alvo de investigação pela morte do esposo, o pastor Anderson do Carmo.

Cantora gospel Flordelis.
Cantora gospel Flordelis.

Desde que depoimentos dos filhos a associaram ao crime, a cantora gospel vem perdendo apoio nas redes sociais, alguns artistas decidiram manter o silêncio, enquanto outros passaram a rasgar o verbo contra ela.

Sobre esses últimos, Flordelis tomou a decisão de restringir seus comentários nas publicações do Instagram, numa estratégia preservar sua imagem na internet.

Nos últimos posts vê-se menos de 10 comentários, todos de apoio à cantora gospel, feitos por perfis dedicados a ela. Novos comentários estão proibidos. Confira:

Comentários nas publicações aparecem como "limitados".
Comentários nas publicações aparecem como “limitados”.

Mas não é só nas redes sociais que Flordelis está enfrentando resistência. Ela, que é deputada federal (PSD-RJ), está sendo alvo de um lobby na bancada evangélica da Câmara dos Deputados, que protesta pelo seu afastamento.

Hoje em dia, Flordelis é vice-presidente do movimento evangélico no parlamento. A maioria dos deputados, no entanto, esperam a conclusão das investigações pela Polícia Civil do RJ, para tomarem atitudes mais incisivas contra a parlamentar.

Acusada por alguns filhos de ter participação no assassinato do marido, Flordelis nega qualquer motivação para tê-lo cometido, e diz que não será presa porque é inocente.