Flordelis sofre boicote do gospel em evento de sua igreja e lamenta

A cantora gospel Flordelis sofreu um certo boicote de seus amigos artistas da MK Music, após começar a ser investigada pela Polícia Civil pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Cantora gospel Flordelis e cantora Beatriz.
Cantora gospel Flordelis e cantora Beatriz.

Aconteceu nesse último fim de semana no Rio de Janeiro o Congresso Internacional de Missões – CIM 2019, tradicional congresso evangélico da igreja de Flordelis. Mas dessa vez o evento esteve longe do que um dia foi.

Conhecido por reunir diversos cantores gospel, a edição desse ano foi bastante simples, com artistas mais regionais. A atração de maior destaque foi da cantora Beatriz, por exemplo.

Para se ter uma ideia, o CIM do ano passado contou com a participação de Cassiane, Fernanda Brum, Anderson Freire, Shirley Carvalhaes, Elaine Martins, dentre outros cantores gospel da MK Music, gravadora de Flordelis.

Nas redes sociais, a parlamentar evangélica agradeceu a participação de Beatriz por não ter, nas palavras de Flordelis, “pulado do barco”.

Desde que começou a ser investigada por conta do assassinato de seu esposo, Flordelis tem sido evitada por diversos artistas do meio evangélico, por conta do desgaste de sua imagem junto à opinião pública.