Flordelis faz homenagem gospel a marido morto; investigação continua

Flordelis publicou em suas redes sociais uma imagem antiga de #TBT gospel com seu esposo, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em junho deste ano.

A cantora gospel e deputada federal (PSD) elaborou um texto para legendar a imagem, afirmando que estava mexendo em lembranças pessoais.

“O #TBT de hoje será para falar dele… Mexendo na caixa das lembranças, achei essa 1ª foto em Brasília. Quando nos casamos, ele prometeu realizar todas as minhas vontades. E uma delas sempre foi poder ajudar ao próximo. Eu já tinha meu trabalho missionário na favela do Jacarezinho, recuperando jovens do tráfico. Mas eu queira mais!”, diz ela.

Flordelis afirmou ainda que, com a ajuda do pastor Anderson do Carmo, ela conseguiu tornar-se a deputada mulher mais votada do estado do Rio de Janeiro.

“E foi assim que sonhamos juntos, trabalhamos muito e alçamos voos mais altos. Com a ajuda de Deus, do meu esposo e de quase 200 mil eleitores, fui a Deputada federal (mulher) mais votada do Rio de Janeiro.”, disse.

A cantora gospel lamentou o fato do pastor ter sido assassinado, e disse que irá continuar o legado deixado por ele em vida, finalizando com uma mensagem de agradecimento.

“Ele hoje, MEU NIEL, não está mais aqui fisicamente lutando ao meu lado, apenas em meu coração. Mas continuarei o nosso propósito. Propósito esse de lutar pelos menos favorecidos. Eu vim do beco da favela e entendo bem a dor desse povo. AMOR, OBRIGADA POR REALIZAR MEU SONHO!”, agradeceu.

A cantora gospel Flordelis, no entanto, segue sendo investigada pela Polícia Civil e Ministério Público do Rio de Janeiro, que quer saber se ela teve alguma participação na execução do pastor Anderson.

Dois filhos da parlamentar estão presos e já viraram réus por conta do crime. Lucas dos Santos irá à júri popular, Flávio dos Santos aguarda decisão da justiça.

A defesa da cantora gospel Flordelis nega as acusações, e diz que ela não teria motivos para desejar a morte do companheiro. Os investigadores veem contradições nos depoimentos.