Conecte-se conosco

Música Gospel

Gabriela Rocha faz homenagem a Ludmila Ferber e emociona ao cantar “Os Sonhos de Deus”

Publicado

em

A cantora gospel Gabriela Rocha, de 27 anos, foi uma dos líderes religiosos brasileiros a lamentar a morte da cantora e pastora Ludmila Ferber, que morreu vítima de câncer. Gabriela homenageou a Ferber lançando uma dos maiores sucessos da artista, a canção “Os Sonhos de Deus”.

O lançamento faz parte do projeto Ecoar, e que segundo ela, “tem o desejo de honrar pessoas que fizeram a diferença em nossa nação, músicas que para sempre irão ecoar em nossos corações”.

O videoclipe seria lançado daqui a 12 dias, mas Rocha resolveu antecipar o lançamento para homenagear a pastora: “E como eu gostaria dela ter ouvido 😭. Ela cantou durante anos ‘não desista, não pare de crer, não pare de lutar, não pare de adorar’. E foi exatamente isso que ela fez, ela não parou, nem no pior momento, onde muitos reclamaram, desistiram, ela continuou declarando a cura sobre nossa nação”, escreveu Gabriela Rocha.

“E hoje quero honrar Ludmila Ferber e dizer que essa geração continuará cantando o que Deus derramou sobre você, e as gerações depois de mim também, porque esse é o seu legado. Obrigada por ter lançado as sementes, elas irão gerar frutos para sempre”, completou a cantora relatando que chorou ao lançar o videoclipe nesta quinta (27).

“Em homenagem a essa guerreira, mulher de Deus, inspiradora, e a toda família. Com todo meu amor”, finalizou. Assista o videoclipe abaixo:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página