Conecte-se conosco

Gospel

Gisele Nascimento sofre ‘ataques cibernéticos’ e aciona advogados

Publicado

em

Cantor Gisele Nascimento - Foto: Reprodução

Mais uma vez, em menos de uma semana, o nome da cantora gospel Gisele Nascimento está atrelado a mais uma grande polêmica. Inclusive, a artista cristã decidiu acionar seus advogados por causa da situação que tomou proporções maiores.

Em uma publicação nas redes sociais, Gisele Nascimento informou que acionou o seu advogado, Dr. Jeanderson Kozlowsky, contra “ataques cibernéticos” sofridos por ela.

“Todas as acusações e ataques, os chamados cyberbullying a que vem sofrendo juntamente com sua família, sendo os mesmos Crimes contra a honra da cantora, com intuito de manchar sua imagem como pessoa pública, principalmente no meio gospel, onde estão sendo tomadas as medidas cabíveis junto a Delegacia de Crimes na Internet”, informou a nota do advogado.

“E todos os atos que envolvem o caso em tela serão apresentados para serem investigados pela delegacia especializada”, completou Jeanderson.

A artista bem como seu advogado não informou o motivo de estar processando alguns internautas, o que fez muitos seguidores perguntarem sobre o que se trata os ataques.

No entanto, segundo alguns seguidores, a decisão da cantora é devido a informações que estão sendo veiculadas na internet de que ela estaria apoiando as últimas declarações dos cantores Leonardo Gonçalves e Kleber Lucas. Entre as declarações estaria a de que o hino “Alvo Mais Que a Neve” seria uma canção racista.

Publicidade

Segundo informações divulgadas na web, a cantora teria concordado com Kleber em uma live recente. No entanto, não foi divulgada a tal live para a conclusão das pessoas. Por causa disso, a artista vem sofrendo ataques e xingamentos nas redes sociais, o que teria motivado a musicista acionar seus advogados.

Além disso, há um outro assunto que tem sido atrelado à cantora nos últimos dias. Segundo relatos, Gisele estaria “feliz” com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano. Ela inclusive começou a se apresentar como de esquerda e passou a criticar apoiadores do atual governo de direita, segundo os relatos. Mas, essa informação também não foi confirmada pela artista.

Em nota, o advogado da cantora disse que “cumpre ainda esclarecer que, todas e quaisquer entrevistas relacionadas ao processo serão concedidas através de Nota à Imprensa, por respeito a Cantora Gisele Nascimento e sua família, à Ética profissional e, sobretudo, ao princípio do Devido Processo Legal, em último caso, reservado assim, o direito de resposta quando se fizer necessário”.

Publicidade

Esse caso vem alguns dias após a cantora se envolver em uma polêmica com a sua irmã, a também cantora gospel Michelle Nascimento, por motivo de política. O assunto viralizou nas redes sociais. Relembre AQUI!

Publicidade

+ Acessadas da Semana