in

Goleiro Fábio do Cruzeiro entrega vida a Jesus: ‘Deus vai fazer o sobrenatural’

Fábio, um dos maiores jogadores do Cruzeiro atualmente, reafirmou sua fé em Jesus durante entrevista ao Superesportes. Ele contou que entregou sua vida a Jesus e agora é evangélico.

Goleiro Fábio do Cruzeiro.
Goleiro Fábio do Cruzeiro se entrega a Jesus.

O goleiro sofre, a despeito disso, com o fato do Cruzeiro estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ele confia que Deus irá dar sua provisão sobre a situação crítica do clube.

“Minha carreira toda foi baseada na fé que tenho em Deus e, enquanto tiver possibilidade, eu tenho fé que Deus vai fazer o sobrenatural. Na hora que Ele determina, as coisas acontecem”, disse o goleiro.

Ele acredita que a força de Deus, aliada ao apoio da torcida, é suficiente para que os jogadores de seu time façam uma boa partida, e o Cruzeiro acabe não indo parar na Classe B do Brasileirão.

“Tudo provém de Deus. É a base, é o alicerce. Basta os jogadores entenderem que o que trouxe eles até o Cruzeiro foi um dom que Deus deu a cada um. E independentemente das adversidades, das dificuldades, é a hora que a gente tem que fazer o que é natural, o dom que a gente tem de jogar futebol, de lutar, de guerrear, e mostrar dentro de campo que a gente é merecedor desse tom de jogar futebol”, acrescentou o goleiro.

Fábio falou ainda de como os novos jogadores, que são menos experientes, acabam lidando com a pressão exercida por resultados negativos, e destacu que a fé em Deus deve ser uma aliada.

“A pressão é muito grande, e não é fácil envergar uma camisa vitoriosa como a do Cruzeiro. Os jogadores estão sentindo esse peso, coisas simples de se fazer dentro de campo, o beabá do futebol, dominar e passar. A gente, na grande maioria das vezes, está escolhendo a pior opção e acaba fazendo uma jogada mais difícil do que é necessário. Isso aí é nítido, essa pressão que existe. Mas a gente vai continuar lutando, se dedicando. E o mais importante, com fé em Deus”, garante.

Tráfico: 629 meninas cristãs do Paquistão são vendidas para China

Cantora gospel descobre que está com HIV: ‘Há um propósito para isso’