in

Esposa defende André Valadão das críticas do gospel: ‘Crente de verdade’

A esposa do cantor gospel André Valadão, Cassiane Valadão, utilizou suas redes sociais para defender o marido, que foi bastante criticado na última semana por conta de uma declaração que deu sobre os gays.

Publicidade

O cantor gospel, que lidera a Lagoinha Orlando (EUA), afirmou que não dá para viver na igreja e manter relações gays ao mesmo tempo. André Valadão sugeriu que homoafetivos não podem ter uma vida cristã nas igrejas, e que deveriam procurar um “clube gay”.

“Eles [gays] podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos”, respondeu a um seguidor.

Criticado por todos os segmentos da sociedade, André Valadão não respondeu aos pedidos de esclarecimento, mas foi desmentido pela Igreja Batista da Lagoinha, que emitiu uma nota oficial sobre o assunto, na contramão do que André havia dito sobre a participação de LGBTs na igreja.

Agora, Cassiane Valadão resolveu defender o marido, e afirmou que ele é um referencial no Reino de Deus, porque faz tudo com “excelência”.

PUBLICIDADE

“Você não tem medo do que vão falar, sempre faz tudo com excelência pro Reino de Deus. Foi pioneiro em fazer shows no Brasil com profissionalismo. Muitos criticaram mas logo depois, todos os cantores gospel do Brasil seguiram seu exemplo. Afinal, pra Deus tem que ser melhor do que o secular faz pro mundo. E você sempre fez pra Deus, pra levar salvação, cura e restauração”, afirmou.

Cassiane disse ainda que o cantor gospel não ouve “fofocas”, e criticou quem “se omite e aceita tudo”.

“Você não se importa com o que os outros vão dizer, aliás, você nem ouve ou vê e lê fofocas por aí. Odeia isso. Você é inspirador meu amor, guerreiro, puro, crente de verdade”, acredita. Confira:

Esposa do cantor gospel André Valadão o defende.
Esposa do cantor gospel André Valadão o defende.
Publicidade

Anderson Freire, esposa e filho estão curados da Covid-19: ‘Vencemos’

Padre Zezinho comenta proibição da igreja para padres casarem