in

André Valadão diz que ouvir música secular e fazer tatuagem não é pecado

O cantor gospel André Valadão, que é pastor na Lagoinha Orlando (EUA), continuou suas publicações de respostas a perguntas de seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Na madrugada desta terça-feira (07), André falou sobre alguns temas polêmicos para os cristãos, que geram debates entre diferentes lideranças, como escutar música que não seja gospel e até fazer tatuagens.

Sobre as músicas seculares, o cantor gospel tem sido criticado desde que levou seu filho Lorenzo para assistir ao show do cantor pop Shawn Mendes em 2019. Nos posts da madrugada, André Valadão voltou a defender que as pessoas podem ouvir músicas que não sejam diretamente ligadas a Deus.

“Creio que Jesus não ouviria música secular, e nem iria a show secular. Em seus passos, o que faria Jesus?”, questionou uma seguidora do cantor gospel.

André Valadão respondeu: “Sério? Você acha que no casamento que Jesus estava só tocava louvor? Em que mundo você vive?”, rebateu.

PUBLICIDADE

Outro perguntou se Jesus ouviria a banda secular pop Coldplay, dos sucessos “Viva La Vida” e “Paradise”. A resposta de André foi direta: “Sim!”.

Sobre fazer tatuagens, o cantor e pastor também afirmou não enxergar problema algum, e disse não considerar que o ato seja pecado.

“Tatuagem é pecado? Mesmo sendo homenagem a Deus?”, questionou um seguidor, que recebeu a seguinte resposta de André Valadão: “Não é pecado”.

Em tempo: André revelou que seu exame de Covid-19 deu negativo. Ele está com fortes sintomas de gripe, e deve receber nessa quinta-feira (09) o resultado de outro exame que fez para a doença.

Publicidade

Homem furta mesa de som de igreja evangélica, sofre acidente e é preso

Pastor confirma divórcio da gospel Elaine de Jesus mas nega agressões