Conecte-se conosco

Polêmicas

Após boato, Jessé Aguiar se pronuncia sobre suposto namoro gay

Publicado

em

Cantor gospel Jessé Aguiar, de 20 anos, viu seu nome envolvido numa grande polêmica na manhã desta terça-feira (03/05) - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Jessé Aguiar, de 20 anos, viu seu nome envolvido numa grande polêmica na manhã desta terça-feira (03/05), após surgir na internet informações de que estaria em um relacionamento gay com um amigo.

Segundo uma reportagem publicada pelo site O Fuxico Gospel, Jessé estaria namorando um rapaz, que seria amigo dele. O artista estaria escondendo o suposto namoro gay, e, inclusive, muitos internautas passaram a observar uma relação “muito íntima” do cantor com esse amigo, segundo informou o site.

O amigo do cantor de “Alívio” e “Existe Vida Aí” estaria dormindo junto com Aguiar e constantemente aparece ao lado do artista da gravadora musical Todah Music. Além disso, o jovem estaria usando as mesmas roupas de Jessé Aguiar, segundo as informações.

Após a divulgação da reportagem, centenas de internautas ficaram perplexos com o suposto namoro do cantor. Muitos usuários externaram nas redes repúdio, e indicando que a notícia não passava de sensacionalismo e fake news, mas outros não se mostraram surpresos e até concordaram com a possibilidade.

Logo, o assunto viralizou e chegou até o artista, que imediatamente se pronunciou em sua conta oficial no Instagram. Inicialmente, Jessé publicou fotos ao lado dos seus amigos, um por um, expondo algumas curiosidades entre eles [veja todas no final desta matéria].

Em concordância com parte da reportagem de mais cedo, o cantor gospel confirmou que muitos de seus amigos usam as suas roupas e até dormem em sua casa. Entre as fotos publicadas por ele, estavam de mulheres e até acrianças.

“Eu precisava me justificar? Não! Mas eu justifico aqui, não é para você, que não tem conteúdo próprio, que é vazio de alma, de espírito, que é tão medíocre que só conseguiu ‘notoriedade’ publicando escândalos, expondo pessoas e arruinando a vida de inúmeras pessoas!”, escreveu o cantor sem citar a reportagem.

“Você um dia vai olhar para trás, e vê que não teve capacidade de ser alguém, porque você nunca teve coragem de mostrar a sua cara, sabe por quê? Porque quem se esconde é bandido, é assassinado, é ladrão, é gente que não presta”, continuou o artista. “Vocês merecem 1% do meu ibope, da minha atenção, merecem a minha oração, para que Deus tenha misericórdia da alma de vocês”, disse o cantor, agora, direcionando a fala às ‘páginas de notícias’.

O cantor prossegue dizendo que Deus abomina a fofoca e diz orar para que seus “inimigos” conheçam a Cristo. Por fim, Jessé Aguiar exibiu uma foto ao lado de sua ex-namorada, na qual se relacionou por seis anos. “Para quem não sabe, eu já namorei por 6 anos, e foi com uma mulher! Quem tiver dúvidas procure-a”, disse ele marcando o IG da ex no Instagram.

Um detalhe que chamou a atenção dos internautas é que muitos lembraram que o cantor sofre de depressão, e que com a notícia, poderia piorar o estado da doença. “O rapaz já tem depressão, e por causa de umas notícias dessas pode ser um gatilho muito grande pra ele, se acontecer algo pior já sabem né”, se preocupou um seguidor.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
1 Comentário

1 Comentário

  1. Marlene chagas

    5 de maio de 2022 a 17:08

    Nossa,estou lendo essa notícia e parei.Meu Deus,um dos cantores mais preferido meu,não acredito nisso.Gesser é um cantor: admirável,inteligente e amigo de todos os povos,seja Cristão ou não.Vejo que não tem problema nenhum,ele ter um amigo verdadeiro que ele confia. E, que o mesmo ajuda – o Resolvendo problemas com ele, vezes que,cantando juntos, ensaiando louvores,compondo para formar um louvor e ver como ficou o louvor depois.Tudo isso,ê
    boato, inveja e coisas mais.Você Gesser Aguiar tem voz de ouro, prossiga!
    Deus te abençoe grandemente.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página