Conecte-se conosco

Polêmicas

Noivo de Felipe Heiderich faz revelação sobre Bruna Karla

Publicado

em

Youtuber Bruno Di Simone, Bruna Karla e seu pai - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O youtuber Bruno Di Simone, conhecido por entrevistar famosos em seu canal no YouTube, além de ser noivo do ex-pastor evangélico Felipe Heiderich, desabafou na internet sobre a cantora gospel Bruna Karla, sua ex-patroa.

O ex-funcionário de Bruna saiu em defesa da artista da MK, após a madrasta da mesma expor na web fatos sobre o relacionamento entre a cantora e seu pai. Entre as acusações está a de que Bruna Karla dá uma ‘miséria mensal’ ao pai.

Bruno Di Simone disse que trabalhou com Bruna durante 6 anos, e nesse tempo viu a artista ajudar o pai e os dois irmãos diversas vezes. A declaração contraria as falas da madrasta.

“Durante seis anos eu vi a Bruna ajudando o pai financeiramente, sustentando dois filhos do pai dela, uma irmã que mora com ela até hoje e um irmão por parte de mãe. Ela pagando sempre viagens pra eles pra Disney, material escolar do irmão, ajudando a irmã e o pai financeiramente”, disse Bruno no Instagram [assista no vídeo abaixo].

Depois do ‘exposed’ da madrasta há três semanas, Bruna e seu marido não se pronunciaram publicamente sobre as acusações. Já o pai da cantora, Antônio Simplício, falou sobre o assunto em uma live em suas redes sociais. Veja Aqui!

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página