Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Mudança de cantor gospel surpreende seguidores: “Inspiração”

Publicado

em

Cantor gospel Anderson Freire, de 40 anos - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Anderson Freire, 40, vem surpreendendo seus seguidores e fãs ao publicar nas suas redes sociais imagens da mudança radical do seu corpo.

O artista de “Raridade” resolveu, durante a quarentena – período em que a maioria das pessoas ganhou peso por causa do isolamento -, ir contra o peso e conseguiu perder 16 quilos até agosto de 2020. Na época, Freire criou uma rotina de exercícios e adotou uma reeducação alimentar.

A luta contra a balança começou, depois que descobriu algumas doenças por conta do sobrepeso. Desde aquele ano, Anderson Freire vinha comemorando com seus seguidores o fato de ter conseguido emagrecer substancialmente.

Segundo o artista da MK Music, até esse mês ele conseguiu eliminar 48 quilos. “Parece um vídeo comum, mas existe um propósito nisso tudo. Minha realidade já é meu ideal, assim eu pensei quando iniciei os exercícios, mudei a alimentação etc”, disse o cantor.

Anderson disse que não foi fácil perder tantos quilos, mas que está feliz e que tudo valeu a pena. “Há quase dois anos atrás eu falei isso todos os dias: ‘a palavra tem poder’. E cheguei até aqui. É isso gente! Vamos continuar cuidando da saúde. Não é estética, é saúde. Não é posição de um camarada bonito, é o posicionamento de um ser feliz, de um ser saudável”.

“Obrigado minha família, obrigado a todos vocês que me motivaram. 48 kg foram embora e não vão voltar. Estamos juntos! Valeu você que torceu por mim. Valeu você que torceu sempre para mim”, finalizou Anderson Freire.

Após a palavra, dezenas de fãs e seguidores parabenizaram o artista pela conquista: “Parabéns, sucesso sempre com teus desafios, continue motivando todas as pessoas, tua vitória é inspiração”, comentou um seguidor. “Me lembro quando veio para Cachoeiro e iniciou esse projeto. Foram dois anos importantes, desafiadores e você conquistou seu objetivo. Parabéns meu amigo e obrigada por nos dá tanta força”, celebrou outro seguidor.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página