Conecte-se conosco

Gospel

Após incidente em PE, Jessé Aguiar anuncia afastamento da internet: “Terra sombria”

Publicado

em

Jessé Aguiar anuncia afastamento das redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel Jessé Aguiar, de 20 anos, se pronunciou no início da tarde desta segunda-feira (16/05), após as recentes notícias sobre a situação que viveu na noite do último sábado (14/05), quando ficou ferido por uma invasão de fãs ao seu camarim.

No sábado, Jessé havia informado que, após se apresentar em um evento na cidade de Jaboatão dos Guararapes (PE), ele foi surpreendido por dezenas de pessoas na saída do seu camarim. A presença de várias pessoas causou um grande tumulto no local. Na ocasião, Aguiar acabou se ferindo, segundo comunicado emitido por sua assessoria.

O cantor publicou na tarde desta segunda-feira um comunicado dizendo que se afastará das redes sociais, depois que surgiram notícias de que os organizadores do evento teriam desmentido o artista. Um dos integrantes da equipe do evento chegou a dizer que a afirmação do artista de sábado foi a “maior mentira contada nos últimos tempos”.

Além dos organizados, dezenas de pessoas criticaram o cantor pela nota publicada no sábado. Muitos condenaram Jessé pela situação dizendo que ele teria “exagerado” em seu comunicado. O aviso, inclusive, causou muita indignação e preocupação por parte de seus fãs e seguidores.

Jessé disse hoje: “Oi lindos. Vou ficar alguns dias off aqui no insta, está me fazendo mal, e tudo o que for afetar minha saúde mental, daqui pra frente, eu vou cortar. Aqui é uma terra sombria, que faz com que a vida real às vezes seja aterrorizante”, escreveu o cantor nos stories do Instagram.

O artista disse que está bem, e por causa disso, preferiu se afastar para não impactar seus estado emocional.

“Eu não quero que o Jessé se perca novamente entre tantos turbilhões, vou me retirar, e quando eu achar necessário (se eu ver que é necessário) eu volto, de antemão, EU ESTOU MUITO BEM, vou ficar off justamente para que esse ‘BEM ESTAR’ não seja afetado. Aos que me admiram, e torcem por mim, continuem, a gente se encontra nas canções”, disse o cantor.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página