Conecte-se conosco

Minas Gerais

Cantora gospel e esposo são presos em MG; casal usou criança como escudo

Publicado

em

Isabela Cristi Gomes Barros e David Robson de Barros - Foto: Arquivo Pessoal

A cantora gospel Isabela Cristi Gomes Barro, de 28 anos, foi presa pela Polícia Militar de Minas Gerais na manhã desta sexta-feira (06/05). O marido da artista, David Robson de Barros, de 33, também foi preso. Ambos são acusados de aplicar golpe da pirâmide financeira.

Neste ano, a Polícia Civil de Minas iniciou uma investigação contra Izabela Cristy, como é conhecida, e seu marido por suspeita de aplicar golpe de pirâmide financeira em cerca de 300 pessoas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Isabela, que é cantora gospel, o seu marido, David Robson de Barros, de 33 anos, são proprietários de uma plataforma de investimentos que prometia lucros astronômicos, mas acabava deixando as vítimas no prejuízo, de acordo com as investigações.

PRISÕES

Izabela e David foram presos no apartamento onde residem, em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, eles resistiram à ordem de prisão e a porta do imóvel precisou ser arrombada, de acordo com informações do MGTV, da TV Globo.

Segundo o sargento Alexandre Miranda Gonçalves, uma filha pequena do casal, de aproximadamente 3 meses, foi utilizada como escudo. Ainda segundo o sargento, a PM havia mandado de prisão contra os dois, que eram considerados foragidos.

Algumas vítimas do casal conversaram com o MGTV, da Rede Globo: “Infelizmente hoje caí em um arrependimento e estou sem o dinheiro”, disse para a reportagem um homem, que preferiu não se identificar, e que perdeu cerca de R$ 150 mil no esquema.

Segundo o Hora 1, também da TV Globo, o casal tinha uma vida de luxo, e se tornou bastante conhecido na região de BH. Assim, atraiu pessoas até de outros estados para a plataforma de investimentos.

A Polícia Civil já havia informado que havia um inquérito aberto na delegacia de Lagoa Santa contra Isabela Cristi pela prática de estelionato. A corporação não informou na época por que David Robson ainda não estava sendo investigado. Todas as pessoas que se sentiram lesadas devem registrar ocorrência e fazer uma representação.

Isabela Cristi Gomes Barros, que se apresenta nas redes sociais como Izabela Cristy, de 28 anos, é suspeita de aplicar golpes em esquema de pirâmide financeira. Ela exibe vida de luxo nas redes sociais. — Foto: Reprodução / Instagram

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página