Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Cantora gospel Jayana Moreira se casa pela segunda vez

Publicado

em

A cantora gospel Jayana Moreira, que viralizou na internet cantando pentecostal durante seu casamento, se casou pela segunda vez. A informação foi confirmada pela própria cantora nas redes sociais. Além disso, era o que fãs e seguidores da artista tem comentado nas redes sociais nesses últimos dias.

Jayana era casada com o influenciador digital William Aragão, mas o casamento chegou ao fim no início de 2021. Até os dias de hoje, internautas não sabem o real motivo da separação do casal. No entanto, Jayana Moreira e William viviam em constantes conflitos dentro da casa em que moravam.

Quase um ano depois, Jayana, que atualmente faz parte do cast da MK Music, está vivendo um novo casamento. Até o momento a artista não se pronunciou publicamente, mas em um dos seus perfis no Facebook trás uma menção de que ela se casou. Trata-se de Caio Ferreira.

Os seguidores da cantora já teriam percebido que o jovem sempre mencionava a cantora nas redes sociais elogiando na maioria das vezes.

Além disso, ele costumava relacionar Jayana como “sua esposa” constantemente no Instagram. A cantora também tem elogiado o jovem pelas redes sociais com frases como “Te amo” e “Lindo”. Na última publicação de Caio no Instagram, por exemplo, Jayana escreveu “Mais sabe ser lindo” em referência a foto postada pelo rapaz.

Em uma das postagens feitas por Caio nos stories, ele diz que “sua esposa” tem habilidades na cozinha, marcando a cantora. A própria artista repostou dizendo que o amava.

Mesmo diante dessas trocas de frases amorosas, o casal ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto e tampouco apareceram juntos. Percebe, inclusive, que Caio usa uma aliança em uma das mãos. Além disso, na BIO do seu perfil no Facebook, Caio diz que é casado com a cantora, confirmando o fato.

Muitos fãs da cantora foram pegos de surpresa com a notícia, outros celebraram o novo casamento de Jayana nas redes sociais. “Aiiii meu coração pula de alegria, desejo toda a felicidade do mundo para os pombinhos”, comentou uam seguidora. “Uau, que felicidade. Parabéns Gata, que papai do céu seja o centro sempre desse relacionamento lindo”, disse outro seguidor.













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página