Daniel Mastral faz homenagem a filho que se suicidou e emociona gospel

O pastor Daniel Mastral publicou agora há pouco em suas redes sociais um texto que está emocionando o mundo gospel, direcionado ao seu filho Mikhael, que se suicidou em dezembro do ano passado, no auge de seus 15 anos de idade.

Pastor gospel Daniel Mastral faz homenagem ao filho Mikhael.
Pastor gospel Daniel Mastral faz homenagem ao filho Mikhael.

O jovem sofria de depressão e transtorno de personalidade. Sua mãe relatou que ele parecia “uma lâmpada apagando”. Ele se jogou em uma plataforma de trem no dia 22 de dezembro último.

O pastor gospel Daniel Mastral, agora, disse que foi “uma honra” ser o pai terrestre do garoto, e que espera revê-lo na eternidade, “assim que nossa missão terminar”. Confira o relato emocionante do pai:

“Que seu sorriso venha a iluminar muitas vidas! Foi uma honra ser seu pai na terra! Nos divertimos muito! Mas, agora sem vc… não consigo mais avançar no jogo… Te amo! Para sempre. Assim que nossa missão terminar estaremos juntos novamente! Fique em paz filho! Aproveite sua nova casa! Sem dor, sem choro, sem a crueldade humana… Que o Pai e Seus Anjos estejam com vc! Bjs. Papa!”, escreveu o pastor gospel na legenda.

Tadeu Ribeiro
[email protected]