Médicos tentam descobrir doença do cantor gospel Mattos Nascimento

O cantor gospel Mattos Nascimento acabou passando por momentos de sufoco no último fim de semana, por causa de sua saúde.

Um dos maiores nomes da música gospel no Brasil, Mattos Nascimento sentiu dores fortes enquanto cumpria sua agenda em algumas cidades do Nordeste, e a notícia foi compartilhada em suas redes sociais.

“Mesmo muito mal, participamos desse lindo evento ontem, obg a todos que estão orando por mim, vou ao médico agora cedo, manterei todos informados”, disse o cantor gospel, que participou do Dia do Evangélico em Currais Novos (RN).

Sem saber o motivo das dores, Mattos Nascimento anunciou agora há pouco que estava se submetendo a alguns exames para identificar a origem do problema.

“Bom dia povo de Deus! Estou realizando vários exames pra saber ao certo o porque do mal estar e das dores, assim que eu obtiver os resultados passarei pra todos ok? Porque nem eu sei exato o que ocorreu! Deus abençoe”, comunicou.

O cantor gospel já chegou a preocupar tempos atrás seu público, após aparecer em shows gospel de cadeiras de rodas. A situação foi contornada pouco tempo depois, e não há informações sobre existir ligação entre aquele episódio e esses novos problemas de saúde.