Eyshila tenta se comunicar com filho que morreu e gospel se emociona

A cantora gospel Eyshila utilizou suas redes sociais para compartilhar um momento inusitado que passou, ao tentar se comunicar com seu filho Matheus, que faleceu em 2016.

Cantora gospel Eyshila e seu filho Matheus Oliveira.
Cantora gospel Eyshila e seu filho Matheus Oliveira.

“Hoje passei um direct “por engano ” pro insta (in memorian) dele [seu filho já falecido]. Acho que fui traída pelo meu inconsciente.”, disse a cantora gospel.

Eyshila afirmou, no entanto, que acredita ter sido agraciada com um “escape do Espírito Santo”, e analisou a grandeza da cura que Deus proporciona.

“O Espírito Santo nos dá escapes que a nossa vã filosofia de vida desconhece. Nossa teologia não cabe no método de cura misterioso e insondável que Deus tem”, afirma.

A cantora gospel comentou um pouco também sobre como tem sido curada após a morte de seu filho, e revelou que tudo tem acontecido em cima dos palcos da vida.

“Quem diria que Ele usaria o altar pra me curar. É incrível como eu subo cansada e saio restaurada! Só pode ser sobrenatural.”, acredita.

Matheus Oliveira morreu em julho de 2016, vítima de uma meningite, depois de passar menos de 15 dias internado. De lá para cá, Eyshila mudou-se do Rio de Janeiro, para ajudar em seu processo de luto.

“Na verdade eu não VOU no Rio; eu VENÇO o Rio. Mas cada vez que eu vou fica mais leve… “meu jugo é suave e o meu fardo é leve… (Jesus Cristo) . Que a vida seja cada dia mais leve para todos os que , assim como eu, vez por outra se encontram visitados pela tal da saudade. Quando ela chegar com força, grite com ela : SAUDADE, você não é mais forte do que o amor do meu Deus!”, finalizou.