Filho rompe com Flordelis e deputada gospel demite nora de seu gabinete

A cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD) segue enfrentando problemas após o assassinato de seu esposo, o pastor Anderson do Carmo, morto em 16 de junho.

Cantora gospel Flordelis, filho Vereador Misael e nora Luana Vedovi.
Cantora gospel Flordelis, filho Vereador Misael e nora Luana Vedovi.

Um dos filhos da deputada, o vereador Misael, rompeu com ela nos últimos dias. Segundo a Istoé, Flordelis respondeu o ato exonerando a mulher do vereador, sua nora, da função de secretária parlamentar de seu gabinete, na última quarta (10).

Luana Vedovi Rangel Pimenta, nora da cantora gospel Flordelis, recebia R$:15.698,32 por mês.

Outros filhos de Flordelis romperam com ela desde a morte do pastor Anderson do Carmo. Uma das igrejas que a deputada abriu no Rio de Janeiro precisou ser fechada temporariamente, por falta de pastores.

Dois filhos da cantora gospel seguem presos, suspeitos de serem os autores do crime. A Polícia Civil investiga se há mais envolvidos, além da motivação do assassinato.

O pastor Anderson do Carmo foi morto na garagem de casa, no dia 16 de junho, após chegar de um encontro com Flordelis. Ele teve 30 perfurações no corpo, feitos por uma arma calibre 9 milímetros, encontrada na casa da cantora gospel dias depois, segundo a polícia.

Tanto os filhos presos como a deputada Flordelis negam participação no crime. A assessoria da cantora gospel afirmou ainda que a exoneração da esposa do vereador Misael deu-se por questões meramente administrativas.