Cantora gospel Flordelis admite que filho tinha problemas com pastor morto

A cantora gospel e deputada federal Flordelis (PSD) falou ontem ao Fantástico da TV Globo, e admitiu, pela primeira vez, que seu filho Lucas dos Santos tinha problemas com o pastor Anderson do Carmo.

Cantora gospel Flordelis admite que filho tinha problemas com o pastor Anderson do Carmo.
Cantora gospel Flordelis admite que filho tinha problemas com o pastor Anderson do Carmo.

“Nós éramos normais como qualquer outra família. A única coisa que o meu marido tinha era com o Lucas, mas era coisa de pai, que ele não aceitava o meu filho ter saído de casa e estar vivendo, fazendo algumas coisas erradas”, disse.

Lucas dos Santos está preso preventivamente, assim como outro filho da cantora gospel, Flávio dos Santos.

“O Lucas era um menino muito fechado, muito revoltado. Acredito que pela infância que ele teve. O pai dele era bandido, ele foi criado por esse pai, a mãe morreu de câncer”, disse Flordelis.

Semana passada (26), um mototaxista afirmou à Polícia Civil que levou uma neta da cantora gospel Flordelis até uma praia, e viu quando ela atirou no mar um celular. A polícia tenta localizar o aparelho do pastor morto, que poderia ter sido esse jogado no oceano.

A família do pastor morto, inclusive, contratou um advogado para acompanhar os procedimentos de investigação, após afirmar que Flordelis não está cooperando com a polícia.

Todos os que estavam em casa na hora do crime são suspeitos, segundo a Polícia Civil.