Cantor gospel é investigado por esquema de venda de passagens aéreas

O cantor gospel Salomão Vieira está sendo investigado pela polícia. Várias pessoas denunciaram que foram enganadas pelo religioso na compra de passagens aéreas.

Cantor gospel Salomão vendia passagens mais baratas que as empresas de turismo.
Cantor gospel Salomão vendia passagens mais baratas que as empresas de turismo.

O músico gospel quis abrir um empreendimento de venda de passagens aéreas mais baratas que no mercado comum das agências de viagem, mas vários clientes estão reclamando por não terem recebido os bilhetes.

Vários boletins de ocorrência foram registrados na polícia, e cerca de três processos foram abertos contra o cantor gospel na justiça, segundo informações do delegado Carlos Castiglioni, responsável pelas investigações do caso.

Para a polícia, trata-se de um caso de estelionato. O cantor gospel, sob essa ótica, teria tirado vantagem financeira a partir de patrimônio alheio, de forma fraudulenta.

Outro lado
À Rádio Bandeirantes, a defesa do cantor gospel Salomão Vieira de Jesus acabou reconhecendo que houve a ocorrência de problemas na venda das passagens aéreas em questão, e ressaltou que o artista está procurando as vítimas para tentar fechar acordos com elas.