Cantor gospel irmão de Zezé di Camargo e Luciano é preso em Goiás

O cantor gospel Wellington Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, acabou se envolvendo em uma polêmica na última semana, que acabou levando-o à prisão.

Zezé di Camargo e Luciano com o irmão Wellington, cantor gospel.
Zezé di Camargo e Luciano com o irmão Wellington, cantor gospel.

Wellington Camargo deixou de pagar pensão alimentícia para a filha, que é menor de idade. Por conta disso, foi preso durante 2 dias. O cantor gospel foi liberado na última quinta (31) do Núcleo de Custódia em Aparecida de Goiânia (GO), região metropolitana da capital.

Lá, inclusive, está detido o médium João de Deus. O cantor gospel afirmou na saída do local que teve contato com o médium, mas não quis dar detalhes sobre o encontro: “Tive [contato com João de Deus], mas, infelizmente, é uma coisa particular dele. Não posso comentar”, disse ele.

Sobre o atraso na pensão da filha, o cantor gospel disse que não tinha intenção de lesar a filha, e que tudo foi apenas um “contratempo” por conta de uma cirurgia que vai fazer na coluna.

“Vou fazer uma cirurgia de escoliose muito agressiva. Já está marcada, estou fazendo os preparatórios e devido a isso é que teve esse atraso, esse contratempo. Eu jamais furtaria a cuidar de uma filha, porque acho que filho é filho”, declarou.

Wellington Camargo é cadeirante, devido a poliomelite que lhe acometeu quando criança. Ele se converteu ao protestantismo e tornou-se cantor gospel, percorrendo o Brasil pregando seu testemunho de vida.

Tadeu Ribeiro
[email protected]