Conecte-se conosco

Gospel

Isadora Pompeo declara apoio em Arthur Aguiar na final do BBB22

Publicado

em

Cantora gospel Isadora Pompeo e o ator Arthur Aguiar - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Isadora Pompeo, 22, declarou apoio a Arthur Aguiar para a grande final do Big Brother Brasil, da TV Globo, que acontece na noite desta terça-feira (26/04).

Arthur disputa o prêmio de R$ 1,5 milhões com o ator Douglas Silva e o atleta Paulo André, o P.A.

Além de Tiago Leifert, Xuxa Meneghel e Sonia Abrão, os ex-BBBs Guilherme Napolitano, Patrícia Leitte e Kaysar Dadour, e o apresentador Yudi Tamashiro, a cantora gospel Isadora Pompeo também aposta que Arthur será o campeão da 22º edição do BBB.

Isadora, que é amiga de Maíra Cardi, esposa de Arthur, manifestou publicamente a favor do ator. Sua declaração, inclusive, foi repostada pela equipe de Aguiar nos stories do Instagram

Isadora disse: “Esse BBB é um jogo e é inegável que o Arthur foi o melhor jogador e é isso que a gente tem que qualificar. Então, amigo, boa sorte e que Deus te abençoe”, disse a artista da Musile Record.

Outro cantor gospel que se manifestou a favor de Arthur foi Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargo, que também fez um vídeo declarando apoio a Arthur Aguiar: “Arthur jogou, se jogou, protegeu seus aliados, por muitas e muitas vezes ele ficou desprotegido e, na maioria das vezes, jogou sozinho”, declarou o cantor.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página