Conecte-se conosco

Música Gospel

Jotta A revela que é gay após deixar música gospel

Publicado

em

O cantor Jotta A, que deixou a música gospel há um mês alegando “conflitos éticos”, revelou na madrugada deste domingo (28) que é gay.

Por meio das redes sociais, ele afirmou que foi bem aceito e muito respeitado por sua família quando contou sobre sua orientação.

“Assumir ser um LGBTQI+ pode ser um tiro no pé ainda pra muitos, mas eu me lembro quando contei pra minha família e fui abraçado e amado de uma forma que eu não esperava… Porque NÓS sempre estamos preparados para enfrentar os maiores desafios”, disse.

Jotta A explicou, no entanto, que embora não tenha sentido resistência de sua família, essa pode não ser a realidade de muitas pessoas, que não conseguem se abrir com amigos e parentes. Ele já chegou, inclusive, a receber ataques homofóbicos em sua redes.

“Mas eu sei que muitos de vocês ainda não podem dialogar sobre esse assunto com os pais , talvez nem com os amigos e colegas. Eu nunca tive dúvida de quem eu era, mas por muito tempo eu acreditei que poderia ser o que os outros esperavam que eu fosse”, analisou.

O ex-cantor gospel concluiu seu texto dizendo que a liberdade tem um preço, que pode custar fama e prestígio, mas que ela tem muito valor. Jotta A ainda parabenizou a comunidade LGBTI+, já que neste dia 28 de junho é comemorado o dia internacional do orgulho LGBTI+.

“A liberdade tem um preço, e esse preço pode ser; fama, poder, família, amizades… mas só é caro o que tem muito valor!! E eu descobri isso!! Feliz dia, ame, se afaste da negatividade e Viva!!”, aconselhou. Confira:

https://www.instagram.com/p/CB92pjsBQRo/
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página