Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Ex-cantor gospel Jotta A surge vestido de drag queen e surpreende fãs

Publicado

em

Muito conhecido pelo público evangélico por suas músicas gospel que fizeram sucesso no Brasil, o ex-cantor gospel Jotta A, surpreendeu ao aparecer vestido de drag queen nesta semana.

Apesar dele ter divulgado fotos vestido de drag queen, o público, principalmente os seguidores do artista, já sabem que o cantor é homossexual. Isso porque, desde 2020, Jotta A vem assumindo que é gay.

Mas, Jotta A chocou a todos ao publicar fotos vestidos de drag. No entanto, seria para divulgar um novo lançamento que terá a participação da drag queen Márcia Pantera.

Segundo o artista, a nova música se chama “Pessoa Certa” com previsão de lançamento para a última sexta-feira de agosto, (27).

A escolha da drag queen Márcia Pantera em seu novo trabalho foi muito comemorada pela comunidade LGBTQIA+. Além disso, fãs do jovem cantor de 23 anos, também festejaram a escolha e o novo projeto.

Ele se assumiu gay em junho de 2020 pelas redes sociais. Naquela ocasião, Jotta A afirmou que foi bem aceito e muito respeitado por sua família quando contou sobre sua orientação.

Ex-cantor gospel Jotta A surge como drag queen – Foto: Reprodução/Instagram













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página