Kléber Lucas livra-se de dependência química e manda indireta ao gospel

O cantor gospel Kléber Lucas compartilhou com seus seguidores sobre as conquistas de seu filho Raphael Lucas, que é compositor.

Cantor gospel Kléber Lucas.
Cantor gospel Kléber Lucas.

Diversos artistas têm gravado as canções do rapaz, o que tem deixado Kléber Lucas muito orgulhoso: “Eu que sou pai BABÃO fico assim, com essa cara de paisagem e gratidão a Deus”, escreveu.

Cantores como Luan Santana, Léo Santana, e as bandas Melim e Exaltasamba, por exemplo, gravaram músicas do filho do cantor gospel.

No post comemorativo, Kléber Lucas mandou uma indireta também para os críticos de seu ministério, que fecharam o cerco após o cantor anunciar que estava se divorciando de Danielle Favatto, e admitir que a traiu com uma fã, meses atrás.

“EU, SINCERAMENTE não tenho tempo para os haters porque estou nadando no OCEANO DA GRATIDÃO A DEUS QUE É QUEM FAZ ESSAS COISAS ,QUEM NEM SEI BEM PORQUE!”, declarou.

O cantor gospel também anunciou dias atrás que estava conseguindo dormir sem o uso de remédios há 58 dias, o que coincide com o período em que ele anunciou a separação de sua ex-mulher.

“58 DIAS depois de muitos anos dormindo sem lexotan, sem rivotril, sem stilnox, sem frontal, sem. Quero compartilhar melhor sobre essa experiência com você que sabe do que estou falando.”, comentou.

O Ministério da Saúde adverte que o uso de remédios para dormir causam dependência química, perdem o efeito com o tempo e precisam ser prescritos com bastante cautela, por profissional habilitado.