in

Cantor gospel Leonardo Gonçalves descobre doença incurável na voz

O cantor gospel Leonardo Gonçalves revelou no último sábado (11) que descobriu uma doença incurável nas cordas vocais, causada por um vírus.

Publicidade

Ele anunciou o fato durante sua live solidária, que contou com participações especiais de Sergio Saas, Tiago Arrais, Mauro Henrique, Naielly, Felipe Valente e Gabriel Iglesias, além da esposa do cantor gospel, Glauce Cunha, e o cantor de pagode Ferrugem.

Leonardo Gonçalves disse que foi acometido por uma paresia, que significa uma perda parcial do movimento das cordas vocais.

“[A paresia] Não tem cura. E para mim foi muito difícil entender o que eu fiz de errado. Mas só há duas maneiras de sofrer uma paresia: viral ou acidente. Como eu não sofri um acidente, foi viral”, disse.

PUBLICIDADE

O cantor gospel revelou que se sentiu frustrado com o diagnóstico, pelo fato de sempre ter se preocupado com a saúde de sua voz, já que canta profissionalmente.

“Não foi fácil para mim porque sempre me cuidei muito. Nunca cantei sem fazer aquecimento, cuidar da minha alimentação, do meu sono. Vivi pela minha saúde vocal”, atestou. Assista abaixo a live de Leonardo Gonçalves na íntegra:

Publicidade

Amigo de Silas Malafaia, evangelista Morris Cerullo morre aos 88 anos

Corpo de Naya Rivera é achado; Mãe se desespera nas margens de lago