Ludmila Ferber diz que câncer se espalhou: ‘Médicos me deram 6 meses’

A cantora gospel Ludmila Ferber falou abertamente pela primeira vez sobre o câncer que enfrenta, durante um congresso para mulheres realizado pelo Diante do Trono na Igreja Batista da Lagoinha (MG).

Cantora gospel Ludmila Ferber.
Cantora gospel Ludmila Ferber.

Ludmila Ferber revelou que os médicos a deram 6 meses de vida quando ela descobriu que estava com câncer, mas isso já faz mais de 1 ano, desde que descobriu a doença em maio do ano passado.

A cantora gospel afirmou que, nos exames que fez no último dia 1º de agosto, foi constatado que o câncer havia se espalhado do pulmão para o fígado e os ossos, o que torna a situação dela ainda mais delicada.

“Primeiro de agosto eu fiz a mais recente tomografia, deixa contar pra vocês – eu tenho dito. As imagens continuam dizendo câncer no pulmão, tá lá, nas imagens: pulmão, figado e osso”, disse.

Ludmila Ferber disse ainda que passou “pelo vale da sombra da morte” duas vezes em 2018, subentendendo que foram momentos complicados em decorrência da doença, desconhecidos pelo público.

A cantora gospel soou brados de vitória durante o culto na Lagoinha, levantando a plateia: “[…] porque quando nós somos empoderados da palavra de Deus, tudo foge ao controle do resto”, disse.

Ela ainda cantou e emocionou a todos. A cantora Ana Paula Valadão fez um momento profético de cura sobre a vida da pastora Ludmila, que é sua amiga pessoal, e disse esperar pela cura total da artista.