Nívea Soares é desrespeitada por empresa de turismo e gospel protesta

Publicidade

A cantora gospel Nívea Soares usou suas redes sociais para protestar contra a empresa de viagens e turismo Decolar, nesta quarta (08).

Cantora gospel Nívea Soares e esposo, Gustavo Soares.
Cantora gospel Nívea Soares e esposo, Gustavo Soares.

Nívea Soares estava de malas prontas para viajar de férias, com seu esposo Gustavo Soares e as filhas gêmeas do casal. Segundo a artista gospel, estava tudo certo, tudo comprado e devidamente pago à empresa de turismo.

Publicidade

Mas de última hora a Decolar disse que não recebeu o pagamento, que a reserva feita havia sido expirada, e que se houvesse valor a ser devolvido, o seria feito em um prazo de 7 dias.

Nívea Soares disse que não tinha como esperar o prazo, até porque havia se programado com antecedência, e é de conhecimento de todos o quanto é difícil para artistas pararem suas agendas para curtirem com a família.

A cantora gospel disse que espera que o valor seja estornado imediatamente, mas que se a empresa resolver conceder as passagens devidamente compradas, ela acharia até melhor, pois o intuito é manter a viagem. Confira o relato:

Publicidade

“Não gosto de usar redes sociais pra reclamações, mas desta vez estamos numa situação muito chata. Fizemos uma reserva com a decolar.com, depositamos o valor referente no prazo pedido por eles, ligamos cerca de 6 vezes para eles inclusive confirmando a compra , remandamos a pedido deles o comprovante de pagamento ,no entanto nossa reserva caiu e eles ficaram com nosso depósito e disseram q a devolução do valor seria em até 7 dias. Não temos como sair de férias para ver nossos familiares! Vou colocar no story as fotos da hora para ser pago e tambem do horario previsto para expirar a passagem. Olá, Decolar, precisamos do estorno do valor imediatamente mas de preferencia nossa passagem comprada de volta! Ficaremos felizes de postar aqui agradecendo quando tiver contornado a situação, Decolar. Se alguem ter contatos que possam nos ajudar a resolver este problema , agradeço!”, escreveu Nívea Soares.

Outros artistas gospel começaram a mandar mensagens para a empresa, como Helena Tannure, Ana Nóbrega, Bianca Toledo e Sarah Oliveira. Até o fechamento dessa matéria, a Decolar não havia se pronunciado sobre o caso.

Tadeu Ribeiro
[email protected]