in

Cantora gospel Soraya Moraes e marido estão com Covid-19: ‘É horrível’

Publicidade

A cantora gospel Soraya Moraes testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada por ela em suas redes sociais.

O marido da cantora gospel, Marcos Moraes, também está infectado pelo novo Coronavírus. A filha deles está sendo mantida em isolamento, para evitar que seja contagiada.

Soraya Moraes apareceu com semblante abatido para anunciar que estava doente. Ela e o marido descobriram que estavam infectados após realizarem uma tomografia (assista ao vídeo no final do post).

“Não é gripezinha! É uma gripe muito difícil. Dor nos ossos, dor no corpo, você mastiga e parece que está mordendo um plástico”, descreveu.

A cantora gospel disse que está com perda de apetite, mas vem recebendo auxílio de sua médica, que está monitorando o casal por telefone.

PUBLICIDADE

“Estou comendo forçada e minha médica está me acompanhando por telefone e disse que pode durar bastante. Se cuida, gente! É horrível!”, pediu.

Soraya Moraes é um dos grandes nomes da música gospel pentecostal do Brasil, vencedora de vários Grammys Latinos.

Até às 13h10 desta quinta-feira (26), as secretarias estaduais de saúde do Brasil confirmaram 2.611 casos em todo o país, com 64 mortes registradas em todas as regiões. As recomendações das autoridades sanitárias do Brasil e do mundo são para que as pessoas fiquem em casa, evitem aglomerações, higienizem bem as mãos com água e sabão ou álcool em gel (70%), e só procurem atendimento médico se apresentarem falta de ar.

Erramos: A cantora gospel Soraya Moraes não é filha da dona da MK Music, Yvelise de Oliveira, e do senador da república Arolde de Oliveira (PSD), conforme noticiado antes. A filha de Yvelise e Arolde é a também cantora gospel Marina de Oliveira.

Publicidade

Mãe enterra viva própria filha após ela contar que padrasto abusava

Filho de Felippe Valadão destrata empregada doméstica e leva bronca do pai