Cantor gospel Thalles recusa-se a comer em restaurante abaixo da média

O cantor gospel Thalles Roberto utilizou suas redes sociais para compartilhar um episódio onde recusou-se a comer em um restaurante, após constatar que o estabelecimento não tinha “uma boa cara”.

Cantor gospel Thalles Roberto.
Cantor gospel Thalles Roberto.

Thalles disse ainda que começou a vagar pelas ruas em busca de um lugar melhor para comer, mas não encontrou e acabou voltando para o primeiro restaurante que havia dispensado.

Ao retornar, o cantor gospel disse que tentou pagar a conta no fim do jantar, mas descobriu que uma fã já o havia feito.

A reflexão serviu para dizer que “o melhor lugar é aquele que Deus estabeleceu”, mas o que chamou a atenção mesmo foi o fato de Thalles ter julgado o restaurante apenas olhando.

Para alguns, a atitude foi certa, já que muitas vezes algumas pessoas conseguem perceber quando o ambiente não é higiênico apenas com o olhar.

Mas outros seguidores do cantor gospel questionaram o fato dele ter abandonado o estabelecimento por ele não ser “acima da média”, em referência a uma frase polêmica dita por Thalles em 2015, quando afirmou ser um cantor gospel “acima da média”.

Desde que voltou de seu período sabático após a polêmica, o cantor gospel tem evitado discussões e atritos nas redes sociais, onde sofre alguma resistência do público até hoje, e acaba apagando os comentários. Assista abaixo o vídeo com o relato:

View this post on Instagram

O melhor lugar é o lugar que DEUS ESTABELECEU !!!

A post shared by Thalles Roberto (@thallesrobertoo) on