Homem desiste de atirar na cabeça após ouvir música gospel de Thalles

O cantor gospel Thalles Roberto, que já foi considerado um dos maiores artistas evangélicos do Brasil, compartilhou com seus seguidores no Instagram um fato marcante de sua carreira.

Cantor gospel Thalles Roberto se emociona com relato de suicídio de seguidor.
Cantor gospel Thalles Roberto se emociona com relato de suicídio de seguidor.

Um homem comentou em uma das publicações do cantor gospel que estava prestes a cometer suicídio. Mas, depois de ouvir a voz do filho e, logo em seguida, uma música de Thalles, resolveu desistir do ato.

“Thalles, hoje coloquei um revólver na minha cabeça, mas olhei para o corredor da minha casa, e ouvi uma voz me chamando “Papai”. Era o meu filho de 1 ano e 6 meses. Na mesma hora, ouvi um louvor seu, e então estou aqui [vivo]. Obrigado a Deus!”, disse o seguidor.

O cantor gospel, então, legendou o episódio, afirmando que “Uma vida vale mais que o mundo inteiro”.

Outro seguidor, então, comentou na publicação alentando Thalles, que passou por momentos turbulentos nos últimos 4 anos, após se considerar “acima da média” no mundo gospel, e ser taxado de soberbo e orgulhoso.

“Sacou, mano? Uma multidão pode te aclamar ou te apedrejar, mas no fundo da nossa alma, a gente sabe o que realmente alimenta a certeza do nosso chamado”, comentou o seguidor. Confira a publicação:

Tadeu Ribeiro
[email protected]