in

Tia da cantora gospel Nívea Soares morre: ‘Ela foi ver o Mestre’

A tia da cantora gospel Nivea Soares, Therezinha, faleceu nesta terça-feira (21), segundo comunicado nas redes sociais da cantora.

Publicidade

“Tia Therezinha era a cantora da família. Ainda me lembro das canções lindas e da voz firme “nem a morte, nem a vida, nem os anjos, poderão me roubar esta luz, pode alguém me afastar da família querida, mas não vai me afastar de Jesus…”. Hoje cedo ela foi ver o Mestre, nosso lindo Jesus! Ele a tomou para si”, disse Nívea Soares.

A cantora gospel não revelou a causa da morte, mas afirmou que foram muitos anos de sofrimento da tia, que agora descansa no Senhor.

PUBLICIDADE

“Todos os anos de enfermidade e sofrimentos ficaram pra trás. A alegria da Presença de Jesus é tão maior do que tudo! Aos nossos primos Beth, Zé Maria, Claudio, Rebeca e Breno, nossas orações e nosso amor. Certos de que o consolo do Santo Espírito vem sobre todos!”, finalizou o texto.

Um dos primos de Nívea Soares, Dudu Batera, que também era sobrinho de Therezinha, comentou a publicação da cantora gospel: “Nossa Tia nos deixou legado do verdadeiro motivo de nossas vidas; o louvor ao nosso Deus”, afirmou.

Publicidade

Pastor Márcio Poncio defende sua fábrica de cigarros: ‘Porta de Deus’

Yudi agradece a Deus pelas batalhas: ‘Com Ele, a vitória é certa’