Conecte-se conosco

Gospel

Igreja Casa confirma renúncia, inicia ‘novo capítulo’ e afirma: “Pastor Davi Passamani ‘não é descartável’

Publicado

em

Pastor Davi Passamani - Foto: Reprodução

Em um comunicado nas redes sociais, a Igreja CASA revelou uma nova fase em sua trajetória após a renúncia do Pastor Davi Passamani da liderança e corpo pastoral. O comunicado, na íntegra, destaca que embora o pastor tenha decidido renunciar, a igreja reconhece e expressa gratidão pelos quase 7 anos de bênçãos transmitidas por suas palavras, canções, entrega e fé.

“O Pr. Davi renunciou, mas ele não é descartável. Nesses quase 7 anos ele abençoou muitas pessoas com as palavras e canções, entrega e muita fé. Para sempre seremos gratos a toda sua dedicação”, afirmou a igreja.

A instituição enfatiza sua crença fundamental de que a CASA não é uma estrutura ou uma pessoa específica, mas sim uma visão e propósito divinos enraizados nos corações dos fiéis. Esta visão, conforme expresso no comunicado, permanece inabalável, independentemente das mudanças no cenário pastoral.

“Nós sempre pregamos que a CASA não é uma estrutura e nunca foi uma pessoa. Sendo assim, ela nunca será destruída por homens. A CASA é uma visão e um propósito de Deus que está em cada coração de quem é filho”, ressalta o comunicado.

Ao abordar a transição, a igreja destaca o comprometimento do atual time pastoral, descrevendo-os como unidos, convictos e firmes na visão.

“Nesse novo capítulo, contamos com um time pastoral unido, convicto e firmes na visão! Mais do que nunca, contamos com os filhos dessa visão para continuarmos escrevendo essa linda e irretocável história, caminhando no mesmo propósito e vivendo com um só coração.”

A mensagem encerra com uma perspectiva otimista, proclamando que as portas que Deus abre nenhum homem pode fechar, e declarando que “Definitivamente, 2024 será o ano das portas abertas.” Essa visão positiva projeta uma jornada de esperança e renovação para a comunidade CASA, marcando um novo capítulo em sua história. Leia abaixo na íntegra comunicado Igreja CASA:

“Hoje viramos mais uma pagina e iniciamos um novo capítulo. Isso não apaga o que está escrito nos capítulos anteriores, mas muda o enredo.

O Pr. Davi renunciou, mas ele não é descartável. Nesses quase 7 anos ele abençoou muitas pessoas com as palavras e canções, entrega e muita fé. Para sempre seremos gratos a toda sua dedicação.

Nós sempre pregamos que a CASA não é uma estrutura e nunca foi uma pessoa. Sendo assim, ela nunca será destruída por homens. A CASA é uma visão e um propósito de Deus que está em cada coração de quem é filho.

Nesse novo capítulo, contamos com um time pastoral unido, convicto e firmes na visão! Mais do que nunca, contamos com os filhos dessa visão para continuarmos escrevendo essa linda e irretocável história, caminhando no mesmo propósito e vivendo com um só coração.

As portas que Deus abre, HOMEM NENHUM consegue fechar! Definitivamente, 2024 será o ano das portas abertas”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hulk Hogan (@hulkhogan)

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página