Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Igreja Casa nega retorno de Davi Passamani: “Atitudes que não fazem parte da nossa visão”

Publicado

em

A Igreja Casa reitera sua decisão de não reintegrar Davi Passamani à liderança, após acusações de comportamento inadequado - Foto: Reprodução

A Igreja Casa emitiu um comunicado nesta quinta-feira (08/02), reiterando sua posição sobre o ex-pastor Davi Passamani, que renunciou ao cargo de presidente e líder religioso no final de dezembro de 2023, após acusações de importunação sexual por uma fiel.

No comunicado, a igreja afirmou categoricamente que não há possibilidade de retorno de Passamani à presidência ou ao time pastoral da instituição. A nota, que incluiu a declaração completa da igreja, expressou preocupação com as recentes declarações feitas por Passamani e destacou que suas ações estão em desacordo com os princípios e valores pregados pela instituição ao longo dos anos.

“Nesse momento nossa igreja quer esclarecer que não existe nenhuma possibilidade da volta de Davi Passamani para a presidência da igreja CASA, ou ao time pastoral da mesma. Nossa igreja desde dezembro já havia se pronunciado quanto a isso e nada mudou! Ele está agindo de maneira completamente contrária ao que ele mesmo pregou nos 6 anos que esteve a frente do ministério”, diz a nota.

“Essas atitudes não fazem parte da nossa visão. A CASA nasceu para curar pessoas e não feri-las, e continuaremos orando para que ele se cure antes de se expor e expor sua família ainda mais na internet. Lamentamos essas últimas falas, mas seguimos convictos do nosso propósito, confiando totalmente em Deus, na nossa pastora e no time pastoral da nossa IGREJA”, finalizou a igreja.

O comunicado da Igreja Casa vem em resposta ao retorno surpreendente de Davi Passamani às redes sociais, anunciando sua determinação em voltar à liderança. O epastor recebeu apoio de alguns seguidores, mas seu retorno gerou controvérsias, especialmente devido às circunstâncias que envolveram sua renúncia e às implicações pessoais em relação à nova direção da igreja.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página