Igreja mantém cantor gospel Kléber Lucas como pastor presidente após 3º divórcio

A Igreja Batista Soul decidiu manter o cantor gospel Kléber Lucas como pastor presidente da denominação, após o mesmo admitir publicamente que havia traído sua esposa com uma fã depois de um show.

Cantor gospel Kléber Lucas.
Cantor gospel Kléber Lucas.

Ao anunciar a infração ministerial, o cantor gospel disse que estava colocando à disposição da igreja o seu cargo de pastor, e que respeitaria qualquer decisão que fosse tomada.

No último dia 30, o conselho ministerial da Igreja Batista Soul se reuniu, e, por decisão unânime, manteve Kléber Lucas como presidente da denominação.

“Tal ato referenda que a igreja estabelece que seu objetivo maior é levar o Evangelho aos outros, difundir a Palavra de Deus, entendendo que sempre é necessário caminhar mais uma milha e tendo como lema ‘um lugar para recomeçar’”, diz o texto publicado pela igreja.

Kléber Lucas anunciou seu 3º divórcio no mês passado, após sua mulher Danielle Favatto confirmar ao Portal do Trono que eles estavam separados.

Danielle tentou continuar com o cantor gospel, mas Kléber Lucas preferiu pôr fim na relação. Favatto decidiu, então, deixar a igreja fundada por ela e Kléber Lucas, mas afirmou que continuará envolvida na obra missionária que realiza.