in

Igreja paga dívidas de 151 famílias carentes: ‘Passar a benção adiante’

A Assembleia de Deus de Willmar, em Minnesota (EUA), pagou as contas de 151 famílias que estavam passando por dificuldades financeiras em decorrência da pandemia da Covid-19.

Publicidade

Deacon’s Blessing (“Bênção do Diácono”) foi um ministério criado pela denominação para, a cada mês, diáconos da igreja selecionarem famílias em estado de necessidade que recebem ajuda do undo criado especialmente para isso.

Neste mês de agosto, segundo a AG News, foram doados US$ 20.000 (R$ 109.800,00) para pessoas de baixa renda em Willmar.

O pastor da igreja, Keith Kerstetter, afirmou que a motivação por trás da iniciativa é abençoar as pessoas: “Queremos apenas ajudar a comunidade. Somos uma igreja abençoada e queremos passar essa bênção adiante”, disse.

PUBLICIDADE

Keith acredita que quando ajuda a comunidade, Deus abençoa sua igreja cada vez mais: “Não temos ideia de para quem foi o dinheiro, mas nosso objetivo aqui sempre foi pastorear a comunidade, não apenas a igreja. O que descobrimos é que parece que quanto mais desenterramos [as bênçãos], mais Deus enterra de volta — e Ele tem uma pá maior!”, analisou.

A visão do pastor é a de que a igreja precisa ser referência para toda a comunidade, e não apenas para os membros da denominação.

“Queremos ser o tipo de igreja que, se não estivéssemos aqui, as pessoas sentiriam nossa falta. Queremos ser vistos como vizinhos deles, que se importa com essa comunidade e se importa com você, porque sua vida é importante para Deus, então é importante para nós”, considera.

Publicidade

Ator Marcos Caruso, da TV Globo, revela que é bissexual aos 68 anos

Primo de Michelle Bolsonaro diz que ela ‘virou as costas’ para avó