Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Internautas reclamam de louvores no BBB22: “Virou retiro espiritual”

Publicado

em

O Big Brother Brasil 2022, da TV Globo, estreou há uma semana, e diariamente, tem se tornado uns dos assuntos mais comentados no Twitter. Internautas têm usado as redes sociais para criticar, elogiar os membros, além de comentar situações rotineiras da casa nesses sete dias de confinamento.

Mas, um dos assuntos mais comentados desta segunda-feira (24/01), além da formação do paredão que aconteceu na noite de ontem, é que os Brothers têm dedicado momentos para adoração e pregação da palavra de Deus. E isso tem incomodado os internautas.

Na semana passada, durante uma conversa entre os participantes do BBB, Rodrigo falou sobre o amor de Jesus aos outros Brothers. A declaração do jovem veio depois que Viny afirmou que se sentia triste por ser excluído pela igreja pelo fato de ser homossexual.

“Onde Jesus ia? Ele ia onde ninguém ia. Ele ia onde estavam os leprosos, onde era a mulher que adulterava. Pessoas que a sociedade não aceitava. Jesus curava todo mundo sem perguntar o porquê, o que ia fazer. Ele só curava por amor, independente das suas escolhas”, disse Rodrigo que finalizou afirmando que o ser humano é limitado e que Deus nos ama incondicionalmente.

A breve “pregação” de Rodrigo foi bastante compartilhada nas redes sociais e emocionou muitos internautas, principalmente os cristãos (Assista o momento AQUI).

Nesta segunda-feira (24), os participantes deram as mãos para cantar louvores religiosos no jardim da casa mais ‘vigiada’ do país. Na ocasião, os participantes cantavam louvores em um clima de muita paz. Uma das canções cantadas foi “Sonda-me, Usa-me”, da cantora gospel Aline Barros.

No entanto, internautas têm questionado e criticado esses atos que vem se tornando comum nesta edição. E, por causa de mais um momento religioso, é que o assunto foi parar nos trend topics do Twitter. Muitos chegaram a dizer que o BBB se tornou um retiro espiritual.

Separamos algumas manifestações de internautas com críticas ao programa e aos participantes, isso porque, muitos esperavam encontrar brigas e discussões na edição deste ano. Até o momento, segundo os usuários, é que o BBB22 ainda não mostrou ‘as caras’ para o público, assim como foi as edições passadas. Leia abaixo:

https://www.instagram.com/reel/CZH_51ylxY7/?utm_medium=copy_link













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página