Conecte-se conosco

Música Gospel

Isadora Pompeo cancela show por força maior e preocupa fãs

Publicado

em

A cantora gospel Isadora Pompeo, que recentemente abandonou as redes sociais por tempo indeterminado, precisou cancelar shows nos últimos dois dias, por estar passando mal.

A assessoria da cantora informou por meio de um vídeo, que Isadora não está bem de saúde. Segundo a equipe da artista, ela já vinha apresentando sintomas como vômitos e fraqueza. Além disso, Pompeo teve uma queda de pressão e precisou tomar remédio na veia.

“Esperávamos que ela melhorasse, mas acordou muito ruim. Está com muitas dores e também amigdalite aguda viral, o que a deixa impossibilitada de falar. Por causa disso, para não piorarmos a situação, tivemos que cancelar, mas assim que possível voltaremos para entregar o melhor para Jesus e para vocês. Agradeço a compreensão”, disse a assessoria da cantora.

PREOCUPAÇÃO

O cancelamento de um show deixou fãs e seguidores da cantora preocupados, já que ela anunciou que ia deixar suas redes sociais. Na semana passada, Isadora Pompeo gravou um vídeo explicando o motivo. Segundo ela, é porque precisa curar traumas que ainda não teve tempo de curar.

“As redes sociais me desestabilizaram. Meu nome estava chegando primeiro que a minha mensagem. O ruído do que eu fiz ou deixei de fazer tinha mais voz do que a essência que gritava e continua gritando dentro de mim. (…) Hoje, a vontade de Deus para minha vida é que eu pare. Ore mais, busque mais, volte, me conheça e me reconheça”, disse Isadora.

Vale lembrar que a cantora se divorciou do jogador de futebol Thiago Maia, neste ano, e por conta disso, falou que tentou prosseguir por suas próprias forças, mas chegou em um ponto que não pôde prosseguir sem dar um tempo para se curar. Além disso, explicou que tinha medo de se afastar por se sentir omissa com o que Deus tinha para sua vida. Relembre o pronunciamento dela neste Link!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página