Conecte-se conosco

Gospel

Jair Bolsonaro manda mensagem ao cantor Sergio Lopes

Sergio Lopes sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última segunda-feira (27/06), e está internado

Publicado

em

O presidente Jair Bolsonaro enviou uma mensagem em vídeo ao cantor Sergio Lopes - Foto: Reprodução

Depois do anúncio de que havia sofrido um AVC isquêmico, o cantor gospel Sergio Lopes recebeu milhares de mensagens desejando força e saúde diante da doença. O presidente Jair Bolsonaro foi um dos que enviaram mensagens ao cantor.

Bolsonaro gravou uma mensagem desejando melhoras ao músico cristão: “Olá, prezado Sérgio Lopes. Aqui é Jair Bolsonaro. Tenha certeza que juntamente com todos os evangélicos do Brasil, estamos torcendo pelo seu pronto restabelecimento. Para Deus, tudo é possível”, disse ele.

Sergio Lopes sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última segunda-feira (27/06). Imediatamente foi levado a um hospital particular de Teresópolis (RJ), e mais tarde encaminhado para uma unidade da capital.

Segundo a esposa do cantor, Marceli Lopes, Sérgio está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita. Ele fará exames mais profundos onde serão analisadas as extensões da doença.

Segundo a assessoria de comunicação, o estado de Sergio é estável, mas requer cuidados. Por causa disso, a agenda do cantor foi suspensa.

Marceli agradeceu a mensagem do presidente Bolsonaro: “Obrigado meu Presidente. Vou superar tudo isso e lhe ajudar a sarar nossa nação”, disse ela.

Publicidade

+ Acessadas da Semana