Conecte-se conosco

Mundo Cristão

Jairo Bonfim denuncia suposto golpe cometido por gravadora gospel LGBT

Publicado

em

Jairo Bonfim denuncia suposto golpe cometido por gravadora gospel LGBT - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor gospel Jairo Bonfim usou as redes sociais para alertar seguidores sobre um suposto golpe que estaria sendo cometido por uma gravadora gospel do Rio de Janeiro.

Jairo compartilhou o alerta da Bonfim Music, uma produtora audiovisual que pertence a irmã do cantor, a professora de canto Joelma Bonfim. Ela, que é diretora da empresa, alertou que uma pessoa tem entrado em contato com clientes para oferecer uma promoção para artistas gravarem cover.

O que chama a atenção é que a pessoa tem usado imagens da Bonfim Music sem autorização. Além disso, tem enviado vídeos gravados na produtora como se fosse da suposta gravadora. O contato tem acontecido via WhatsApp, segundo Joelma.

De acordo com a professora, a pessoa enviou mensagens para artistas e músicos a fim de oferecer um pacote de gravação de cover. A promoção contempla a gravação do instrumento, gravação e edição de voz, mixagem, masterização, clipe cover e 12 fotos artísticas.

Em seguida, a suposta gravadora envia alguns vídeos que foram gravados por artistas renomados, como Paulo Neto, Jotta A, Amanda Wanessa, entre outros, no estúdio da Bonfim Music.

O caso chegou até a diretora da Bonfim depois que uma amiga receber a promoção pelo WhatsApp. Após reconhecer o estúdio, a mulher encaminhou as mensagens para Joelma. Ao questionar a suposta gravadora sobre o local, o contato excluiu todas as mensagens e bloqueou a amiga da diretora. Mas, antes das exclusões, a mulher tirou print da conversa.

A foto de perfil do contato aparecia o nome da gravadora: “Totally Music”. O Portal do Trono apurou e descobriu se tratar de uma gravadora lançada no final de outubro, no Rio de Janeiro. Ela é a primeira gravadora gospel para o público LGBT no Brasil.

Conforme noticiamos em 2021, a Totally Music é presidida por Erisson Lima, que também é cantor gospel. A primeira assinatura de contrato aconteceu no dia 30 daquele mês.

Nós procuramos a gravadora Totally Music, mas não conseguimos contato. Além disso, a empresa desativou suas contas nas redes sociais. Mas, deixamos o espaço aberto para se manifestar sobre o caso.

  • RECEBA NOTÍCIAS DO PORTAL DO TRONO DIRETAMENTE DO WHATSAPP!













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página