Mundo Cristão
Jairo Bonfim denuncia suposto golpe cometido por gravadora gospel LGBT
Publicado
3 anos atrásem
Por
RedaçãoO cantor gospel Jairo Bonfim usou as redes sociais para alertar seguidores sobre um suposto golpe que estaria sendo cometido por uma gravadora gospel do Rio de Janeiro.
Jairo compartilhou o alerta da Bonfim Music, uma produtora audiovisual que pertence a irmã do cantor, a professora de canto Joelma Bonfim. Ela, que é diretora da empresa, alertou que uma pessoa tem entrado em contato com clientes para oferecer uma promoção para artistas gravarem cover.
O que chama a atenção é que a pessoa tem usado imagens da Bonfim Music sem autorização. Além disso, tem enviado vídeos gravados na produtora como se fosse da suposta gravadora. O contato tem acontecido via WhatsApp, segundo Joelma.
De acordo com a professora, a pessoa enviou mensagens para artistas e músicos a fim de oferecer um pacote de gravação de cover. A promoção contempla a gravação do instrumento, gravação e edição de voz, mixagem, masterização, clipe cover e 12 fotos artísticas.
Em seguida, a suposta gravadora envia alguns vídeos que foram gravados por artistas renomados, como Paulo Neto, Jotta A, Amanda Wanessa, entre outros, no estúdio da Bonfim Music.
O caso chegou até a diretora da Bonfim depois que uma amiga receber a promoção pelo WhatsApp. Após reconhecer o estúdio, a mulher encaminhou as mensagens para Joelma. Ao questionar a suposta gravadora sobre o local, o contato excluiu todas as mensagens e bloqueou a amiga da diretora. Mas, antes das exclusões, a mulher tirou print da conversa.
A foto de perfil do contato aparecia o nome da gravadora: “Totally Music”. O Portal do Trono apurou e descobriu se tratar de uma gravadora lançada no final de outubro, no Rio de Janeiro. Ela é a primeira gravadora gospel para o público LGBT no Brasil.
Conforme noticiamos em 2021, a Totally Music é presidida por Erisson Lima, que também é cantor gospel. A primeira assinatura de contrato aconteceu no dia 30 daquele mês.
Nós procuramos a gravadora Totally Music, mas não conseguimos contato. Além disso, a empresa desativou suas contas nas redes sociais. Mas, deixamos o espaço aberto para se manifestar sobre o caso.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login