Conecte-se conosco

Polêmicas

Jefferson, da dupla com Suellen, é acusado de arrogância durante show: “Expulsou todo mundo”

Publicado

em

Na noite do último domingo (10/12), a cidade de Parauapebas, no Pará, foi palco de uma polêmica envolvendo o cantor Jefferson, da dupla gospel Jefferson e Suellen. A radialista e cantora Lucielma fez duras críticas, alegando que o artista agiu com arrogância nos bastidores do evento.

Lucielma, visivelmente chateada, relatou o ocorrido, destacando a postura de Jefferson nos momentos que antecederam e sucederam o show. Segundo ela, o cantor teria expulsado diversas pessoas, inclusive a mulher do self-service, do camarim sem dar justificativas.

“Ele foi muito ignorante, eu fiquei muito triste com aquela atitude dele, com a arrogância. Eles estavam dentro do camarim só conversando, só batendo papo. Ele mandou todo mundo sair e nem disse o porquê. ‘Eu não vou atender ninguém!!!’ Pois, vocês acreditam que ele expulsou todo mundo, só faltou pegar pelo braço e mandar sair. Ele expulsou até a mulher do self-service. Ele foi absolutamente ignorante, a mulher dele é uma mulher de Deus, humilde e simpática”, afirmou a radialista.

A denúncia da radialista não para por aí. Lucielma revelou que Jefferson também teria tratado de forma desrespeitosa as pessoas que buscavam atenção e até mesmo a imprensa. Ela ressaltou que Suellen, esposa do cantor, é uma pessoa extremamente educada e simpática, destacando a diferença de comportamento entre os dois.

“A mulher dele é uma mulher de Deus, humilde e simpática. Ele expulsou todo mundo do camarim, até mesmo os membros da sua equipe, e ficou batendo papo lá dentro”, completou.

A radialista lembrou que o público enfrentou condições adversas, ficando na chuva para assistir ao show da dupla, mas não recebeu a atenção esperada por parte de Jefferson.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Jefferson e Suellen se envolvem em uma polêmica. Recentemente, a dupla causou alvoroço no meio evangélico ao recusar participar de um evento por não serem os pregadores oficiais da noite. Jefferson explicou, em vídeo, que a dupla somente aceitaria se apresentar em eventos nos quais ele fosse o pregador oficial.

Até o momento, o cantor Jefferson não se pronunciou sobre as graves denúncias feitas pela radialista Lucielma. A equipe do artista também não emitiu nenhum comunicado a respeito do incidente ocorrido em Parauapebas/PA.

🔔 SIGA O PORTAL DO TRONO NO WHATSAPP. CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DIRETO NO SEU CELULAR!

+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página