Jonathan Nemer contraria gospel e sai em defesa de ex-marido de Bianca Toledo

O humorista gospel Jonathan Nemer se pronunciou hoje (09) após a divulgação de que o pastor Felipe Heiderich, ex-marido de Bianca Toledo, havia sido inocentado pela justiça da acusação de pedofilia.

Humorista gospel Jonathan Nemer, Felipe Heiderich e Bianca Toledo.
Humorista gospel Jonathan Nemer, Felipe Heiderich e Bianca Toledo.

O ator saiu em defesa de Felipe, contrariando boa parte dos artistas gospel que ficaram do lado de Bianca Toledo desde o início.

“Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Bem aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia.”, começou ele seu texto.

Jonathan Nemer criticou a postura de Bianca Toledo, que na época fez uma live em suas redes sociais para expor todo o problema e indicando que havia denunciado tudo à polícia.

“Há 3 anos [Felipe Heiderich] foi acusado dentre diversas coisas, de pedofilia. Tal denúncia foi feita em uma live, de uma forma bem irresponsável e com pouco (ou quase nenhum) amor ou cuidado. A consequência? Um linxamento virtual e social. Ontem saiu sua sentença, o declarando INOCENTE. Inclusive com o Ministério Público, cuja função é acusar, pedindo sua absolvição. Ele apanhou fisicamente, mas creio que a dor maior foi a emocional. Glória a Deus, que a justiça veio a tona.”, diz o texto.

O humorista gospel ainda fez uma reflexão com seus seguidores sobre julgamentos antecipados que fazemos das outras pessoas, condenado-as sem qualquer base concreta.

Ele terminou afirmando que espera um pedido de perdão de quem caluniou Felipe Heiderich, o que ficou interpretado como uma indireta para Bianca Toledo e seus seguidores.

“Foi um deserto de 3 anos, mas chegou ao fim. Quero ouvir seu testemunho. Animo… a vida voltou. E que todos que te acusaram, difamaram e deram ECO a calúnia, possam agora ECOAR o pedido de perdão e a sentença de inocente. Deus abençoe sua vida e esse seu recomeço.”, finalizou.

View this post on Instagram

Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Bem aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia. Esse da foto, é o Pr. @felipeheiderich. Há 3 anos foi acusado dentre diversas coisas, de pedofilia. Tal denúncia foi feita em uma live, de uma forma bem irresponsável e com pouco (ou quase nenhum) amor ou cuidado. A consequência? Um linxamento virtual e social. Ontem saiu sua sentença, o declarando INOCENTE. Inclusive com o Ministério Público, cuja função é acusar, pedindo sua absolvição. Ele apanhou fisicamente, mas creio que a dor maior foi a emocional. Glória a Deus, que a justiça veio a tona. Mas minha maior conclusão que tenho e trago para vocês é: LARGUEMOS NOSSOS MARTELOS. DEIXEMOS DEUS, E A JUSTIÇA JULGAR. Fico temeroso imaginando um dia, que alguém de forma irresponsável inventar algo sobre mim ou sobre você que está lendo, e todos terem como verdade sem sequer me ouvirem. NÃO GOSTARIA DE VIVER ISSO. TEMOS QUE SER OUVIDOS. TEM QUE SER APURADO. TEM QUE HAVER O DEVIDO PROCESSO LEGAL. Nós, cristãos, devemos ter mais sabedoria, e pedir muita direção de Deus, pra não apontar esse ou aquele injustamente, principalmente se não sabemos o lado de um, o lado de outro, e o lado de Deus, QUE TUDO VÊ. Tiremos isso de lição para nossas vidas. Que sejamos parecidos com Jesus em tudo. Inclusive em deixar o Juízo para o PAI que está nos céus. Quanto ao Felipe, lamento por tudo que passou e imagino sua dor. Foi um deserto de 3 anos, mas chegou ao fim. Quero ouvir seu testemunho. Animo… a vida voltou. E que todos que te acusaram, difamaram e deram ECO a calúnia, possam agora ECOAR o pedido de perdão e a sentença de inocente. Deus abençoe sua vida e esse seu recomeço.

A post shared by Jonathan Nemer (@jonathannemer) on

Humorista gospel sai em defesa de ex-marido de Bianca Toledo.