Humorista gospel Jonathan Nemer, Felipe Heiderich e Bianca Toledo.
O ator saiu em defesa de Felipe, contrariando boa parte dos artistas gospel que ficaram do lado de Bianca Toledo desde o início.
“Bem aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos. Bem aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia.”, começou ele seu texto.
Jonathan Nemer criticou a postura de Bianca Toledo, que na época fez uma live em suas redes sociais para expor todo o problema e indicando que havia denunciado tudo à polícia.
“Há 3 anos [Felipe Heiderich] foi acusado dentre diversas coisas, de pedofilia. Tal denúncia foi feita em uma live, de uma forma bem irresponsável e com pouco (ou quase nenhum) amor ou cuidado. A consequência? Um linxamento virtual e social. Ontem saiu sua sentença, o declarando INOCENTE. Inclusive com o Ministério Público, cuja função é acusar, pedindo sua absolvição. Ele apanhou fisicamente, mas creio que a dor maior foi a emocional. Glória a Deus, que a justiça veio a tona.”, diz o texto.
O humorista gospel ainda fez uma reflexão com seus seguidores sobre julgamentos antecipados que fazemos das outras pessoas, condenado-as sem qualquer base concreta.
Ele terminou afirmando que espera um pedido de perdão de quem caluniou Felipe Heiderich, o que ficou interpretado como uma indireta para Bianca Toledo e seus seguidores.
“Foi um deserto de 3 anos, mas chegou ao fim. Quero ouvir seu testemunho. Animo… a vida voltou. E que todos que te acusaram, difamaram e deram ECO a calúnia, possam agora ECOAR o pedido de perdão e a sentença de inocente. Deus abençoe sua vida e esse seu recomeço.”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/BwCMlUIlkdj/
Humorista gospel sai em defesa de ex-marido de Bianca Toledo.
]]>
Você precisa estar logado para postar um comentário Login