Justin Bieber convida fã gay para ir à sua igreja evangélica: ‘Mais que bem-vinda’

O cantor Justin Bieber parece estar cada vez mais imerso no universo da igreja. Após sair de uma das reuniões na Hillsong Church, denominação onde congrega, ele acabou conversando com fãs e posando para algumas fotos.

Justin Bieber frequenta a Hillsong Church. (Foto: El País).
Justin Bieber frequenta a Hillsong Church. (Foto: El País).

Alguns, inclusive, questionaram se a igreja do cantor era aberta a receber pessoas gays: “Sua igreja é realmente inclusiva?”, perguntou um dos que estavam esperando o astro canadense. Justin Bieber respondeu que sim, e então foi surpreendido com a notícia de que a fã havia se sentido excluída em uma das reuniões que foi.

“Estou de coração partido por você, eu sinto muito”, respondeu Justin Bieber, que continuou: “Se você quiser vir a algum dos cultos, qualquer um deles adoraria ter você. Nós adoraríamos ter você aqui, você é mais do que bem-vinda para vir a qualquer momento”, afirmou.

O cantor pop não esconde de ninguém sua fé. Tempos atrás, inclusive, ele chegou a cancelar sua turnê, “Purpose”, para se dedicar aos trabalhos da igreja. Em sua visita ao Brasil, inclusive, Justin Bieber trouxe seu pastor, Carl Lentz, e foi alvo de boatos, os quais ele parece não se importar muito.

Tadeu Ribeiro
[email protected]