Conecte-se conosco

Mais Conteúdo

Justin Bieber pede orações ao revelar paralisia facial: “Eu confio em Deus”

Justin Bieber apareceu com o lado direito do rosto paralisado, impedindo-o até mesmo de piscar

Publicado

em

Justin Bieber faz vídeo com metade do rosto paralisado e diz que sofre de síndrome de Ramsay Hunt - Foto: Reprodução

O cantor Justin Bieber, de 28 anos, informou em suas redes sociais que está com a síndrome de Ramsay Hunt, que acomete os nervos de suas orelhas e rosto causando paralisia facial.

No seu caso, ele aparece com o lado direito paralisado, impedindo-o até mesmo de piscar.

Em um dos vídeos ele agradece aos fãs pelo apoio e pede orações: “Vou descansar para que consiga recuperar meu rosto e voltar a ser como deveria. Eu amo vocês, obrigado por serem pacientes comigo, vou melhorar e estou fazendo todos os exercícios especiais para que meu rosto volte ao normal”, disse ele.

“Vai voltar, só leva um tempo e não sabemos quanto será, mas ficará tudo bem. Tenho esperança, confio em Deus e que tudo isso é por um motivo. Não tenho certeza de qual é, no momento, mas enquanto isso descansarei. E eu amo vocês. Paz”.

Nesta semana, Bieber adiou três shows de sua turnê mundial, que ocorreriam nos dias 7 e 8, em Toronto, no Canadá, e no dia 10, em Washington, nos EUA. Na publicação, o astro pediu a compreensão dos fãs que se decepcionaram com o cancelamento.

“Para aqueles que estão frustrados pelo cancelamento dos meus próximos shows, eu não estou apto fisicamente a fazê-los. Isso é bastante sério, como vocês podem ver. Eu queria que não fosse o caso, mas é hora de cuidar do meu corpo e eu preciso pegar leve. Espero que vocês entendam”, afirmou.

“Vou usar esse tempo para descansar e relaxar para voltar 100% para o que nasci para fazer. Enquanto isso, eu preciso relaxar para ter meu rosto de volta. Amo vocês, obrigada por serem pacientes comigo. Vou melhorar. Estou fazendo todos os exercícios para que meu rosto volte ao normal, é só uma questão de tempo, mas não sabemos o quanto exatamente”, disse.

Bieber tem viagem marcada para o Brasil em setembro deste ano, quando ele se apresenta no Rock In Rio.







+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página