in

Evangélico, Justin Bieber canta em igreja e se emociona: ‘Deixe Jesus te conduzir’

O cantor canadense Justin Bieber voltou a ministrou várias músicas gospel em uma igreja evangélica nos Estados Unidos. O vídeo viralizou nas redes sociais (assista ao final da matéria).

Justin Bieber canta em igreja evangélica.
Justin Bieber canta em igreja evangélica.

Justin Bieber está cada vez mais próximo da religião evangélica, e sua ministração na igreja Churchome, que ele frequenta muitas vezes, levou os fãs a perceberem essa aproximação de Cristo ainda mais.

No culto ele cantou as músicas gospel Reckless Love, Good Good Father, Sinking Deep e Never Would Have Made It, afirmando aos presentes “deixe Jesus te conduzir”, até que pastor começou a dar o sermão da noite.

Justin Bieber chegou a cancelar sua turnê mundial “Purpouse” anos atrás, para se dedicar à vida na igreja. Recentemente, ele anunciou que estava voltando com sua carreira.

Também recentemente, Justin Bieber foi diagnosticado com a doença de Lyme, causada por uma bactéria que é transmitida por um carrapato. Ele chegou a sofrer críticas por conta da aparência, até confirmar que a causa era a doença.

“Enquanto muitos ficavam dizendo que ‘Justin Bieber está horrível’ ou usando drogas, eles não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, eu tive um caso crônico de mononucleose que afetou a minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, publicou nas redes sociais. Assista abaixo a ministração dele na igreja:

Flordelis: Celular de pastor foi usado na casa de Yvelise de Oliveira, dona da MK Music

Pastor expulsa mãe e bebê de culto por causa de barulho e irrita fieis