Evangélico, Kaká se prepara para casar novamente: ‘Bênção do Senhor’

O jogador Kaká e a modelo Carol Dias realizaram um almoço pré-casamento nesse domingo (17) em São Paulo (SP), onde receberam parentes e amigos.

Kaká e Carol Dias.
Kaká e Carol Dias.

Evangélico, Kaká se prepara para seu segundo casamento, já que antes subiu ao altar com a também modelo e evangélica Caroline Celico. Os dois acabaram se divorciando tempos depois.

A cerimônia do novo matrimônio do jogador será evangélica também, já que Carol Dias é cristã como o noivo. Um pastor já foi escolhido pelos pombinhos para celebrar a união.

“Está uma loucura fazer os preparativos do casamento. Neste finalzinho agora tenho que controlar a ansiedade. Estou bem ansiosa e nervosa, é meu primeiro casamento. Vai ser uma cerimônia bem legal, escolhemos o pastor que a gente gosta. Sou cristã e minha família também”, revelou a nova esposa de Kaká para a Quem.

O casamento do jogador ocorrerá dia 30 deste mês em Itacaré (BA), e deve contar com a presença de cerca de 300 convidados, entre familiares e amigos de Kaká e sua noiva.

A lua de mel será curtida nas Maldivas, um paraíso tropical que os noivos desejavam conhecer há um tempo. Nas redes sociais, Kaká publicou um versículo para celebrar o momento.

“Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor.” Te amo @diasleite”, ao que foi respondido por ela: “Te amo, meu marido para sempre!”.