Conecte-se conosco

Gospel

Karina Bacchi é batizada nas águas e celebra: “Minha filiação celestial”

Karina Bacchi foi batizada pelo pastor Lamartine Posella, fundador da Yah Church

Publicado

em

Karina Bacchi - Foto: Instagram

A atriz e apresentadora Karina Bacchi se emocionou ao ser batizada nas águas de uma igreja evangélica em São Paulo. O batismo aconteceu neste domingo (29/05), e foi compartilhado pela artista em suas redes sociais.

Karina Bacchi, que tem 45 anos, foi batizada pelo pastor Lamartine Posella, fundador da Yah Church. Nas imagens compartilhadas por Karina é possível ver que ela está muito emocionada. Além dela, seu pai, Ítalo Bacchi também desceu às águas.

Bacchi, que começou a trabalhar como atriz em novelas e programas de TV, deixou a profissão por entender que a atividade estava indo contra os seus novos princípios, baseados na Bíblia. A apresentadora do “Positivamente Podcast” sempre compartilha palavras de fé em suas redes sociais.

“Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, disse Karina neste domingo.

“Hoje através do batismo eu celebro minha filiação celestial e declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, escreveu ela.

A apresentadora se emocionou ao presenciar o batismo nas águas de seu pai. “Hoje meu coração celebra com alegria e emoção o batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade. Que benção estarmos juntos nessa paizão!”, disse.

“Hoje eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada. Agradeço ao céu e também a todos os que tem me fortalecido com ensinamentos e demonstrações reais de constância, zelo, amor e devoção”.

Por fim, Karina agradeceu seu pastor, aos membros da igreja e a todos que ajudaram ela a decidir descer às aguas.

“Obrigada pastor Lamartine Posella por me iluminar em cada palavra, cada culto, cada mão estendida. Obrigada a cada convidado e a cada espectador que esteve presente no Positivamente Podcast motivando minha caminhada!, escreveu.

“Gratidão a todos os irmãos que fazem parte do corpo de Cristo .
Obrigada Jesus pelo exemplo a ser seguido e pela salvação a ser constantemente lembrada, almejada e alcançada. Eis me aqui, conscientemente batizada e em profunda adoração! LOUVADO SEJA DEUS!”, finalizou ela, que compartilhou um vídeo do momento do seu batismo; assista:













+ Acessadas da Semana

Você não pode copiar o conteúdo desta página